Opel Opel corsa a 1.2

ricky143 disse:
Meu querido diário,

HE LIVES, HE LIVES :!: :!: :!: :!:

Pois é, após uma cirurgia complicada que demorou 48 horas, o sr dr médico/mecânico disse que a operação tinha sido um sucesso.. O recobro também foi rápido pois teve alta já neste sábado..

Foi-lhe receitada uma dieta rigorosa..Só à base de liquidos (s/ chumbo 95) e só até meio depósito (para não fazer esforços, quer para puxar o carro quer para a carteira). Desporto para já nem vê-lo, logo nada de correrias (80km/h máximo)..

E para já é só. Quando tiver mais novidades posto-as aqui

Abraço


Pobre coitado. Já tá velhinho, não pode comer muito senão dá-lhe um enfarte, e até já manca.
Já está a precisar duma reformazita :S
Quem andou não tem mais para andar ;)
 
hoje passei por um corsa A que tinha um toculante na mala a dizer "Frágil"
o que eu me ri ... lol...
 
Meu querido diário,

Hoje tou muito nervoso, quase que andei à porrada com um colega meu de trabalho (num ia ser bem porrada era mais eu bater num saco de batatas, pois ele ia ficar sem reacção ao primeiro soco) e a razão foi por causa da conversa que eu vou transcrever:

ELE: ó pá tu hoje estás um bocado mais panão do que é costume...
EU: E porque é que dizes isso???
ELE: Porque és o único gajo que eu conheço que trás uma Sweat a condizer com a côr do carro....CÔR DE ROSA...( E desata-se a rir...)
EU:Ó minha P$%@ do carai levas já com 2 estaladões que dás 2 voltas à cuecas sem tocar nos elásticos... E digo-te mais é preciso ser-se muito homem (sim homem e não MACHO porque macho que é macho levou no cu e não gostou...) para andar com uma camisola cor de rosa... E mais HOMEM QUE É HOMEM não sabe distinguir as cores (só sabe que é claro ou escuro) e muito menos peças de roupa... Por isso que seja a ultima vez que me dizes uma coisa dessas porque já sabes que é mais dificil lavares os dentes quando estão espalhados pelo chão :!: :!: :!:

Mas agora que desabafei contigo já estou mais calmo...
 
Capiton disse:
pensei que houvesse novidades desse opel corsa. :lol:

A única novidade é que parece que o único propósito deste bicho é destruir-me aos poucos.... Todos os dias fico marcado, desde cabeçadas à entrada e à saida, joelhadas no tablier, cada vez que carrego na embraiagem dou uma canelada num plástico qualquer...

Enfim..
 
Parece-me que está na altura de "descascares" o carro todo por dentro, para lhe dar um ar mais "rássingue" ... :D :D
 
boost disse:
Parece-me que está na altura de "descascares" o carro todo por dentro, para lhe dar um ar mais "rássingue" ... :D :D

Até era uma ideia se a gasolina não estivesse tão cara e este carro não bebesse tanto... :D
 
Back
Top