Olá a todos!
Aqui vai a apresentação do projecto que tenho em mãos neste momento. O restauro está a decorrer neste momento e espero que esteja terminado antes do Verão.
Marca: Opel
Modelo: Manta A
Motor e Transmissão: 1.900cc, carburador duplo Solex 35mm, caixa de 4 velocidades e diferencial sem autoblocante.
Chassis: Independente à frente e live axle na traseira
Travões: Disco à frente e tambores atrás
Jantes/Pneus:
Originais em ferro 13" x 5,5"
165SR x 13"
Exterior:
Pára-choques cromados
4 faróis (2x médios e 2x máximos)
Interior:
Estofos em vinil
Cintos de 3 pontos à frente e atrás
Odómetro e relógio no tablier
Áudio:
Radio Blaukpunkt de origem
Próximas Alterações:
Jantes Rostyle 13" x 6,5" - concluído
Pneus 185/70SR x 13" - concluído
Troca do relógio por conta-rotações - concluído
Volante da versão SR - fconcluído
Bancos desportivos da versão SR à frente e atrás - concluído
Consola central com relógio, amperímetro e pressão de óleo - concluído
Avental da versão GTE - cancelado
Palas do sol forras em pele - concluído
Puxadores das portas forrados em pele - concluído
Pegas do pendura e passageiros traseiros em pele - concluído
Tablier com topo forrado em pele - concluído
Carburador duplo Weber 40mm - cancelado (para já )
Linha de escape em inox com ponteira dupla - concluído
Travões de disco atrás - cancelado (para já )
Tampa das válvulas em alumínio do motor 2.2 de injecção - concluído
Customizar e polir a tampa das válvulas - concluído
Rebaixamento da suspensão (molas mais curtas) - concluído
Cromar tampa do filtro do ar - concluído
Colector de escape 4-2-1 da versão GTE - não é possível aplicar...
Velas de 4 pólos - em espera
Faróis de nevoeiro de época - à procura!
Fotos:
Este era o aspecto do bicho quando o fomos buscar:
Depois de completamente desmontado foi enviado ao jacto de areia para por os podres todos à mostra:
Após quase meio ano voltou a casa já reparado de chapa e pintado à cor pretendida:
Neste momento já está concluído:
Espero que gostem!
Abraço,
Bruno
Aqui vai a apresentação do projecto que tenho em mãos neste momento. O restauro está a decorrer neste momento e espero que esteja terminado antes do Verão.
Marca: Opel
Modelo: Manta A
Motor e Transmissão: 1.900cc, carburador duplo Solex 35mm, caixa de 4 velocidades e diferencial sem autoblocante.
Chassis: Independente à frente e live axle na traseira
Travões: Disco à frente e tambores atrás
Jantes/Pneus:
Originais em ferro 13" x 5,5"
165SR x 13"
Exterior:
Pára-choques cromados
4 faróis (2x médios e 2x máximos)
Interior:
Estofos em vinil
Cintos de 3 pontos à frente e atrás
Odómetro e relógio no tablier
Áudio:
Radio Blaukpunkt de origem
Próximas Alterações:
Jantes Rostyle 13" x 6,5" - concluído
Pneus 185/70SR x 13" - concluído
Troca do relógio por conta-rotações - concluído
Volante da versão SR - fconcluído
Bancos desportivos da versão SR à frente e atrás - concluído
Consola central com relógio, amperímetro e pressão de óleo - concluído
Avental da versão GTE - cancelado
Palas do sol forras em pele - concluído
Puxadores das portas forrados em pele - concluído
Pegas do pendura e passageiros traseiros em pele - concluído
Tablier com topo forrado em pele - concluído
Carburador duplo Weber 40mm - cancelado (para já )
Linha de escape em inox com ponteira dupla - concluído
Travões de disco atrás - cancelado (para já )
Tampa das válvulas em alumínio do motor 2.2 de injecção - concluído
Customizar e polir a tampa das válvulas - concluído
Rebaixamento da suspensão (molas mais curtas) - concluído
Cromar tampa do filtro do ar - concluído
Colector de escape 4-2-1 da versão GTE - não é possível aplicar...
Velas de 4 pólos - em espera
Faróis de nevoeiro de época - à procura!
Fotos:
Este era o aspecto do bicho quando o fomos buscar:
Depois de completamente desmontado foi enviado ao jacto de areia para por os podres todos à mostra:
Após quase meio ano voltou a casa já reparado de chapa e pintado à cor pretendida:
Neste momento já está concluído:
Espero que gostem!
Abraço,
Bruno
Last edited: