Parabens pelo projeto. Isto faz-me lembrar de quando o meu pai tinha um Opal Manta B, e mais tarde um Opel Ascona 1.9 a gasolina com o qual conduzi logo depois de tirar a carta. SAUDADES
O projecto de restauro continua mas não ao ritmo desejado. O mecânico tem andado ocupado e ainda não montou o motor e o electricista ainda não arranjou tempo para vir lá a casa.
Entretanto vieram o esticador da corrente e a corrente propriamente dita. As que tinhamos não estavam em mau estado mas como conseguimos arranjar novas, melhor!
Aproveito para colocar fotos destas e de outras peças que mandamos vir de Inglaterra, Portugal, Alemanha e Estados Unidos. Estou a negociar agora uma que está em Israel. Vai ser o carro mais internacional de sempre!
Buzina
Aros cromados para as jantes
Escudetes do pára-choques
Correia dupla de distribuição
Espelhos
Fole da alavanca de velocidades
Tampa das válvulas
Na sua maioria é material NOS (new old stock) ou então usado mas em bom estado.
Acabei de encomendar mais uma peça: a válvula de regulação do aquecimento. A parte mais engraçada é que só a encontrei a um preço decente em Israel! Acho que vou pedir ao distribuidor que lá temos para a trazer quando vier lá à empresa :lol:
Já passaram uns meses desde do meu último post mas o projecto não tem estado parado. Aliás já está terminado!
Já passou na IPO embora só à 2ª porque da 1ª vez estava com problemas de flatulência :lol:. Foi uma questão de fechar um bocado a boca ao bêbado e depois passou sem problemas.
Ainda não houve oportunidade para lhe tirar umas fotos de jeito (convém esclarecer já esta parte antes que o German me venha dar na cabeça ) por isso para já ficam as que tirei este fim de semana por entre os intervalos da chuva.
A condução é muito porreira, a caixa de velocidades está impecável, puxa bem em baixas mas precisa do carburador mais aberto para continuar a puxar da mesma forma depois da 3000rpm. Como a volta foi pequena não deu para muito perceber muito mais mas já chegou aos 130km/h mesmo com o carburador estrangulado.
Parabens isso esta fora de série e em apenas meia duzia de meses fizeste esse trabalho todo! eu tb vou-me dedicar aos clássicos mas não da mesma forma que tu, vou para um bmw e28.
Boas amigo,
Muitos parabéns pelo excelente trabalho que fizeste ao carro, acho que melhor era impossível
Agora que tenhas muita sorte com a máquina,e atenção, este sim, por onde passar vai partir muitos pescoços
Abraço!