Re: VITOR FARIA - solidariedade
força nissoeu só recebo na sexta feira
e gostava muito de deixar a minha contribuição
força nissoeu só recebo na sexta feira
e gostava muito de deixar a minha contribuição
Serve o presente tópico para homenagear alguém que vos seja especial.
Eu quero homenagear a minha esposa, que bem merece por tudo o que tem feito por mim
ray:ray:
http://www.youtube.com/watch?v=OR9Z2SOgtuQ
Acho que e o mínimo que deveria fazer pela minha mulher, uma vez em que ela tem de ter estofo pelos dois, sei que não e fácil...
Para os que sofrem com problemas idênticos ou piores, habituamo-nos aos tratamentos e conformam-se...
Os companheiros nem por isso, porque sofrem igualmente com a agravante de estarem impotentes perante a situação.
Não prestei homenagem a Sandra só por gratidão, mas acima de tudo por Amor e ninguém deveria sentir vergonha de
exprimir os seus sentimentos pelos outros, podem-me chamar lamechas ou algo pior, eu chamo-lhe apenas de sinceridade
respeito e paixão
Já agora deixo a minha homenagem também a quem tem lutado pela vida e aos companheiros que se matem de pedra e cal...
Não tenham vergonha de homenagear as vossas esposas (maridos) ou quem acham que merece.
Num mundo em que o egoísmo vai prevalecendo, devemos preocupar-nos com o que realmente interessa, amor, carinho,
amizade e respeito pelas pessoas...
Não digo mais nada para não me chamarem nomes
OBRIGADO A TODOS
Andei a passear pelos posts do Vítor :'(
Achei melhor retirar!...
Acho que é bom de se recordar... até para quem nunca chegou a ter a oportunidade de acompanhar quase tudo o que o Vítor fez por cá.