Nao te conheco mas pelo que escreves se te mandassem parar se calhar tinham motivos para apreendera tua viatura
Em relação as viaturas apreendidas sabes porque Não tinham por onde pegar! Porque estavas lá para ver.... Sabes a razão porque foram apreendidas...
E só porque passou na inspecção b e sinal que o agente abusou da autoridade.
Vou dar um exemplo: ando com películas averbadas mas o agente ao olhar para as películas acha que as mesmas não estão com a opacidade dentro do legal e manda-me fazer inspecção b.
E eu, antes de ir a inspecção b coloco as películas corretas e voila passei na inspecção.
E então neste e e em outros muitos casos o agente abusou da autoridade. E porquê ? Então passei sem problemas na inspecção
Agora em resposta ao user que colocou a resposta:
Quando te solicitarem para abrir o capô faz o que te pedem.
pelo que escrevo? podia escrever letra de "santinho" (não és tu Santinhos) e ser um fora de lei autentico ou vice versa! já te disse, no meu caso coopero no que me for possivel! se andar com o carro muito baixo é o unico motivo para desconfiarem de algo, podia andar mas já por isso não ando, para não ter stresses, que eu sei muito bem o que tá por lei e não. o resto tá stock e outras modificações averbadas no livrete.
e em relação á ibiza que falei falo porque sei, ok? e o dono disse o que se passou e mostrou-me fotos da mesma na altura que os inspectores a verificaram.
o resto está postado pelo colega que falou do irmão!
essa das peliculas faz-me lembrar alguns users que têm pelicula escura no para-brisas (sim para-brisas) e dizem que está homologado no livrete.... tanto que no para-brisas a unica legal é transparente.... cá em portugal já existe maquinas de medir tonalidade da pelicula... cada vez vai ser pior... é tambem um caso de tudo o que está no livrete não é 100% legal... pois os inspectores do imtt estão mais informados nessas matérias do que a policia, e basta quererem e prontes mais uma inspec B e nota gasta....
tens outro conjunto de vidros/peliculas para colocar? isso não dá assim um bocado de trabalho?