3 posts que fizest. Conteúdo?! 0.000
De qualquer forma estás desculpado.
Sim porque o teu conteúdo aqui neste tópico ė estrondoso.
Mais uma passa bem...
3 posts que fizest. Conteúdo?! 0.000
De qualquer forma estás desculpado.
Sim porque o teu conteúdo aqui neste tópico ė estrondoso.
Mais uma passa bem...
4 posts... a nivel de conteúdo mantens a media. Estás de mau humor? Precisas desabafar?
Isso do conteúdo dos meus post's é uma opinião tua que respeito. Tentarei elevar o nivel em futuros post's.
bom fim de semana não leves tão a serio o que se diz por aqui.
Nem mais!!! Por aqui foi xenon-out, leds-out, película-legal e legalizada sem manobras no IPO-B nem selos em cima de selos, pneus no livrete...
( estamos de acordo nesta! )
ao menos nesta sim lol eu tirei xenon mas leds BRANCOS em minimos, marcha atras e matricula deixo porque sei que posso.
Agora tambem vejo por aqui coisas engraçadas, se estamos ilegais facilitamos aos agentes que so estao a fazer o trabalho deles se estamos ilegais toca de sermos parvos e dificultar mais a vida deles e a nossa. Eu se me pedirem para abrir o capo ou mala abro mesmo na boa ao sermos humildes ganhamos mais e as vezes podemo-nos safar das coisas do que sermos parvos
É um bom ponto de vista.
Mas estás a interpretar mal uma parte.
É obvio que não faria uma coisas dessas se o policia fosse um gajo porreiro.
A forma como abordam um gajo é que me faz confusão. Acho qur muitos de nós já tivemos situações em que a arrogância é palavra de ordem. O que mais há e pessoas mal formadas na polícia. E para esse tipo de agente gostava de o chatear um pouco ao negar lhe uma coisa. Podess dizer que é ser um bocado parvo. Mas a mim dava m algum gozo. Sou novo sabem como é..
Falando de jantes no livrete, comprei o meu carro novo na audi todo de origem e no livrete vem com jante 15, sendo que o modelo nem vem com jante 15 de origem...
Mas nesse livrete vem amolgadas outras jantes...
Nao amigo, só vem as jantes 15, e o meu saiu de lá com 17", ou melhor o modelo do meu carro nem existe com jante 15...
Nao amigo, só vem as jantes 15, e o meu saiu de lá com 17", ou melhor o modelo do meu carro nem existe com jante 15...
????????????????????