estive a ver a factura e foi assim....Boas nao sei quem te fez a correia de distribuiçao mas posso dizer que se tiveres que por o material todo de origem sem esquecer da correias de alternador e ar condicionado mil euros nao chega e podes confirmar com o goodspeed que fez-me um orçamento para uma distribuiçao para um carro igual ao teu. Eu nao falo por ouvir falar ao contrario de muitas pessoas so queria notas de 500 euros das reparaçoes que fiz a motores desses e sei quanto é caro a manutençao desse carro .eu nao faço negocio de carros nem estou interressado em entrar em conflitos mas tu como exemplo devias me dar razao visto que em menos de um ano gastaste quase 2000 euros .
correia estriada vw - 19.75
correia estriada vw - 7.75
bomba agua - 33.15 ( esta nao é original)
correia vw - 42.50
correia vw - 15.84
polie tensor mercedes - 14.15 ( este nao percebi o porque de estar mercedes)
rol...vw 2.5tdi -19.00
rolamento tensor ina - 47.81
total com iva : 241.9 euros
ps; isto a 3 anos e 4 meses
os preços apresentados incluem desconto de 50%
ainda ai falta o anti congelante da pentosin que ficou por 7.02 + iva...ja com 40% desconto
e foi feita a muda de oleo e troca dos filtros todos....
eu tambem nao faço negocio de carros, simplesmente consigo o preço das peças com bastante desconto....
eu sei que este motor da problemas, por isso no inicio do topico recomendei o 1.9tdi, mas tambem nao da assim tantos a meu ver, o 1.9 tdi tambem da problemas, todos os motores dao