-Triumph Street Triple (3 cil. 4T)
-Ducati 696 ou 796 (2cil. 4T)
-Aprilia Shiver (2cil. 4T)
-Yamaha FZ6 (4cil. 4T)
-Yamaha XT 660X (1cil. 4T)
-Yamaha MT-03 (1cil. 4T)
-Kawasaki z750 (4cil. 4T)
-Kawasaki ER 6N (2cil. 4T)
-Honda CB Hornet 600 (4cil. 4T)
Comentem, opinem, aconselhem, falem de experiências (boas ou más)que tenham tido com alguns destes modelos, defeitos, manutenções, preços, performances, etc.
Agradeço desde já a vossa colaboração
Abraço audista!!
Boas pessoal, venho por este meio pedir a vossa opinião sobre que moto comprar.
Espero gastar no máximo até 5500€, gosto de nakeds, bicilindricas, mas também de tetracilindricas (se for uma monocilindrica tipo XT 660 também marcha). Quero uma moto para utilização regular/pouco regular, quer para ir para o trabalho quando estiver bom tempo, quer para lazer com a Maria, resumindo moto para fazer 50/60km a cada saída, e uma pequena viagem de 200 ou 300km esporadicamente.
As minhas duvidas recaem sobre os seguintes modelos:
-Triumph Street Triple (3 cil. 4T)
-Ducati 696 ou 796 (2cil. 4T)
-Aprilia Shiver (2cil. 4T)
-Yamaha FZ6 (4cil. 4T)
-Yamaha XT 660X (1cil. 4T)
-Yamaha MT-03 (1cil. 4T)
-Kawasaki z750 (4cil. 4T)
-Kawasaki ER 6N (2cil. 4T)
-Honda CB Hornet 600 (4cil. 4T)
Comentem, opinem, aconselhem, falem de experiências (boas ou más)que tenham tido com alguns destes modelos, defeitos, manutenções, preços, performances, etc.
Agradeço desde já a vossa colaboração
Abraço audista!!
triumph tive 2:
uma daytona 675 SE com o motor da street triple
excelente motor, excelente mesmo, o barulho do tri-cilidrinco é espetacular!!!
motor com folego em todas as rotaçoes e imagino que na street triple ainda deve estar melhor em baixas.
para mim este motor leva nota 20. relativamente ao handling na daytona é sem mácula, por isso imagino que a street triple R (versao + cara com suspensoes diferentes e pinças radiais) seja identica à daytona logo muito boa! a street triple R custa à volta de 9000 euros nova...
e uma speed triple 1050 ("a naked" para mim!)
vi que estas numa de "600" mas ja te digo que a 1050 é o brinquedo! a fiabilidade deixa a desejar (no meu caso tive uns problemas, nao quer dizer que tambem tenhas...) mas a curvar nunca vi uma naked a curvar assim, super desportiva, excelente motor, embora em velocidade de ponta fique aquem da concorrencia naked japonesa. quem quer uma naked tambem nao se preocupa com velocidade de ponta!
z750 tive 2 e uma z1000 tb:
esta foi destruida num acidente
esta foi a substituta
esta a z1000...
para mim a z750 (este modelo) é a melhor naked media do segmento. preço qualidade imbativel.
economica qb, com andamento e boas suspensoes/travagem.
fiz uma incursao pela z1000 mas arrependi-me pois a diferença de preço para o que tens da mota em si não era relevante.
se estivesse no teu lugar era a z750 que escolhia. boa em tudo. o senao é o banco do pendura :-S
alguma duvida contacta,
Vê lá se gostas deste modelo:
www. Quero viver muitos anos .com
Não me leves a mal era apenas uma piada! Mas acho as motas um perigo para a integridade fisica e mesmo um atentado á vida humana! Não pela forma como muitas pessoas as conduzem mas apenas porque o Pára choques da mota é quem lá vai sentado! Mesmo sem culpa para o condutor da mesma vem lá um tótó que se atravessa á frente e ... Um motociclista inocente no acidente mas... morto!
Não leves a mal, foi apenas uma opinião...
Abraço
Obrigado pela opinião e pela partilha do teu historial motociclistico, por acaso já não tens nenhuma dessas para venda não?? essa z750 marchava...e a triumph...simplesmente magnifica( Se tivesse €€€€ era mesmo essa )!!
Abraço
Vê lá se gostas deste modelo:
www. Quero viver muitos anos .com
Não me leves a mal era apenas uma piada! Mas acho as motas um perigo para a integridade fisica e mesmo um atentado á vida humana! Não pela forma como muitas pessoas as conduzem mas apenas porque o Pára choques da mota é quem lá vai sentado! Mesmo sem culpa para o condutor da mesma vem lá um tótó que se atravessa á frente e ... Um motociclista inocente no acidente mas... morto!
Não leves a mal, foi apenas uma opinião...
Abraço
Pois é, já sei que a Hornet tem provas dadas assim como a z750, mas continuo na minha indecisão...
Vá lá pessoal, opinem, ajudem...
cumps