Duhhh fala-se pq o nacional tem mais valor comercial...RC disse:Fala-se aqui muito de nacional e importado, mas já existe alguma fábrica em Portugal que produza audis?
Duhhh fala-se pq o nacional tem mais valor comercial...RC disse:Fala-se aqui muito de nacional e importado, mas já existe alguma fábrica em Portugal que produza audis?
jodalmeida disse:Duhhh fala-se pq o nacional tem mais valor comercial...
Jorge Ferreira disse:Aiii... nao digas isso neste topico...é proibido home
RockyBoy disse:mas o teu nao é S-line...
husky disse:se fosse so martelada no selo.... :lol:
Tanto nacional como importado podem levar a martelada...LolJorge Ferreira disse:Será?
Falou-se num post k a diferença eram o facto dos importados ser martelados.. e os nacionais nao podem ser? :roll: :roll:
jodalmeida disse:Tem telefone no encosto de braço tem pele em todo o banco...em tecido no meio nao presta...LOl
Depois tem espelhos mais caros que os do s-line...Tbm pode ter as jantes do s-line...Tem cruise control tem sensores de estacionamento...Tem bancos aquecidos..E tem-me a mim... Cumps...
Não não é after market são todos os equipamentos que vinham com o carro qd ele saiu do stand na Alemanha...RockyBoy disse:ahhhhh... assim ja entendi... ~estas a falar de AfterMarket e eu estava a falar de Original Equipement Mounted....
ah pois.. por esse prisma, ate o meu poderia valer mais que o teu.. se lhe metesse tudo e mais alguma coisa.. :twisted: :twisted: ...
jodalmeida disse:O imposto de selo nao tens problema se o carro tiver sido legalizado antes do ano passado...Cumps...
Brunic com toda a sinceridade...mais algum(pouco) e vais buscar um dos novos igual ao meu..e olha que vale beeeeeem a pena