[Opinião entre estes carros] A3 TDI S-Line (130) e A3 TDI Sport (130)

Jorge Ferreira disse:
Aiii... nao digas isso neste topico...é proibido home ;)

Era só uma brincadeira...LOol :green: :green:
RockyBoy disse:
mas o teu nao é S-line...

Mas tem mais extras que o s-line só nao tem as legendas...

husky disse:
se fosse so martelada no selo.... :lol:

Lol isso tbm...Mas é assim só levas martelada no selo se ele foi legalizado apenas o ano passado se foi de 2007 para baixo já nao levas martelada pagas 31 euros de selo como eu...:D:D:D:D:D Cumps
Jorge Ferreira disse:
Será?

Falou-se num post k a diferença eram o facto dos importados ser martelados.. e os nacionais nao podem ser? :roll: :roll:
Tanto nacional como importado podem levar a martelada...Lol
Agr quanto ao valor comercial um nacional tem mais valor...n me perguntes pq...Maas se falarmos quanto ao estado do carro vale mais para mim um importado com 100.000 km que nacional com 60.000 km...Devido ao estado das estradas e preocupação com os carros...
Quem concorda quem?Cumps...

Que extras tem o teu a mais que um S-line??

As variaveis em todos os 8L sao:
-Xenon
-Tecto Abrir
-Bancos Recaro
-Parqueamento
-Multifunçoes no volante

de resto o S-line traz tudo de origem que os Sport têm que pagar...

O S-line tem a mais que o teu (sports):
- Bancos Pele + Tecido
- Painel Instrumentos fundo Branco
- Volante pele perfurada
- Manete velocidades pele perfurada
- Rebaixamento de mais 10mm que o teu
- Jantes 17 Sline

Tem telefone no encosto de braço tem pele em todo o banco...em tecido no meio nao presta...LOl
Depois tem espelhos mais caros que os do s-line...Tbm pode ter as jantes do s-line...Tem cruise control tem sensores de estacionamento...Tem bancos aquecidos..E tem-me a mim...:D:D:D:D:D:D Cumps...

jodalmeida disse:
Tem telefone no encosto de braço tem pele em todo o banco...em tecido no meio nao presta...LOl
Depois tem espelhos mais caros que os do s-line...Tbm pode ter as jantes do s-line...Tem cruise control tem sensores de estacionamento...Tem bancos aquecidos..E tem-me a mim...:D:D:D:D:D:D Cumps...

ahhhhh... assim ja entendi... ~estas a falar de AfterMarket e eu estava a falar de Original Equipement Mounted....

ah pois.. por esse prisma, ate o meu poderia valer mais que o teu.. se lhe metesse tudo e mais alguma coisa.. :twisted: :twisted: ...

RockyBoy disse:
ahhhhh... assim ja entendi... ~estas a falar de AfterMarket e eu estava a falar de Original Equipement Mounted....

ah pois.. por esse prisma, ate o meu poderia valer mais que o teu.. se lhe metesse tudo e mais alguma coisa.. :twisted: :twisted: ...
Não não é after market são todos os equipamentos que vinham com o carro qd ele saiu do stand na Alemanha... :green: :green:

Se fosse para preferir claro que seria o S-Line, mas claro que se fosse Nacional melhor, porque com o importado terás sempre o tal "problema" do imposto de selo.

Mas claro depende muito do que encontrares, as vezes encontras S-Line quase ao mesmo preço de Sport, tens mesmo de procurar para encontrares o melhor negocio para ti, isto claro se nao tiveres muita pressa em comprar o carro...

Eu optei por um importado porque ja estava farto de procurar e depois quando o vi no stand fiquei apaixonado plo carro que agora é meu.... :green:

Cumps[]8)

Pessoal n discutam aqui :twisted: :twisted:

eheh

Só queria opiniões pois neste momento acho que preciso mesmo delas.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, contudo, neste momento estou mais inclinado para o S-Line cinzento mas como é importado já nem sei o que pensar, mas se não me restar soluções vai ter de ser este e espero eu ficar mais bem servido.

O facto de ser importado por um lado é vantajoso pois sabemos que "lá fora" as ruas são mt melhores e eles têm muito mais cuidados com o carro porque quase todas as pessoas levam o carro há marca lá. Uma grande desvantagem é mesmo o imposto de selo, como já todos sabem.

Mais uma vez agradeço imenso a vossa opinião e se souberem de mais negócios diga-me que eu agradeço imenso.

Um GRANDE ABRAÇO A TODOS!
Obrigado!

jodalmeida disse:
O imposto de selo nao tens problema se o carro tiver sido legalizado antes do ano passado...Cumps...

Confirma-se, adquiri agora o meu a4 que foi legalizado em 2001, e pagou 50 aerius de selo o mes passado, pu causa da cilindrada... V6 :twisted: :twisted: :twisted:

eu legalizei em novembro do ano passado e este ano ja paguei 178.70€ :evil: :evil:

enfim, um roubo..

mas agora tu escolhe mediante a tua carteira.. ;)

se puderes com a despesa força no negocio ;)

Brunic com toda a sinceridade...mais algum(pouco) e vais buscar um dos novos igual ao meu..e olha que vale beeeeeem a pena ;)

Back