cala te crlho :evil: :evil:CutKiller disse:vale se não tiveres a chatice dos primeiros 2.0
cala te crlho :evil: :evil:CutKiller disse:vale se não tiveres a chatice dos primeiros 2.0
healey disse:Boas, eu tenho um S-line quattro, e aquilo que ja descreveram aqui é de facto verdade, os pilares no meu sao de tecido cizento escuro, a parte de tecido dos bancos nao é igual a essa, tenho o volante em pele perfurada, e a manete tb me parece diferente dessa, e o radio é um simphony, mas nao tenho aquecimento de bancos...
Espero ter ajudado
Nuno
brunic disse:Sinceramente estou desiludido com o vendedor e o carro.
OBRIGADO AMIGOS
Joukz_03 disse:Não é nem s-line nem sport...LOl
É um normal com as laterais do banco forradas em pele...E o carro nem tá bonito amigo...Dos otos que mostraste eram mais bonitos...Não compres gato por lebre...Cumps
RockyBoy disse:Não é S-line mas é um Sport...
O normal que tu dizes, tem bancos como os meus e nao tipo Bacquets como esse tem.. o normal tem volante 4 braços como o meu e não 3 como esse tem... o o normal tem a manete sem a parte de alumino por baixo e esse tem...
Esse é um Sport com um pingo de S-line que não é mais que O Painel Instrumentos e os bancos em pele + tecido...
Joukz_03 disse:Não não é sport...Ou ele é mt estupido...Pq o sport tráz a jantes do sport nao do s-line...E não esqueça-mos que nao podemos comparar com o teu pois é de 110 e este de 130...Logo o interior muda...Penso eu...Lol
Joukz_03 disse:okok...O teu carro é de que ano?