Opinião na venda de um Audi

Estado
Not open for further replies.
Boas, como já disse na apresentação, tenho um TT, e tive conhecimento de que existia um forum da Audi, no momento que o coloquei à venda. :oops:

Porém, e pedindo desculpa da venda, digo-vos que não sairei da marca pois um A3 SB virá no próximo mês.

O que me leva a pedir a vossa opinião é o seguinte caso.

Vendi o TT no passado mês de agosto ( dia 30, por aí) a um rapaz, que viu o meu anuncio na net, combinamos um sítio, ele viu, gostou, adorou :green:, acordamos o preço (enfim, os procedimentos normais), não pedi sinal porque ele me disse que durante a semana vinha buscar o carro, e também não me conhecia de lado nenhum, portanto confiei na palavra.
Acho que fez o seguro (passado 2 ou 3 dias), eu entretanto anulei o meu, guardei-o na garagem à espera que ele o viesse buscar.
Não veio nessa semana já não sei porquê, na outra porque o banco não desbloqueava o dinheiro que vinha do estrangeiro, na seguinte que estava no estrangeiro, na outra ainda porque o patrão precisava mm dele, depois entrou na fase do vou aí amanhã, vou aí depois, e eu sempre a condicionar a minha vida profissional porque ele podia aparecer, entretanto assumi outros compromissos que contava com o dinheiro do TT, não vendi a outros interessados que me ligam e eu digo que está vendido, porque só tenho uma palavra, e até chegou ao ponto de me pedir o nib para transferir dinheiro de sinal, para eu não desconfiar dele, mas o certo é que tenho o carro na garagem (porque disse ao rapaz que não andava mais nele, mas além disso não tenho seguro), não o vendo a ninguem e não decido nada.
Que faziam na minha situação?
1.Vendiam o carro a outro
2.Esperavam eternamente pelas promessas ( pois, porque o que me faz acreditar no rapaz é a questão de ele ter levado a familia toda a ver o carro, ter dito a toda a gente que comprou o carro, que fez o seguro etc etc)

para mim a palavra vale mais do que qq dinheiro de sinal.... mas a partir do momento que ele tb faltou com o que prometeu e anda sempre a arranjar desculpas, ja o tinha vendido a outro... mas tu é que sabes.

cumps

Eu faria da seguinte maneira:

Quem chegar 1º com os €€€ na mão leva o carro :!:

Fora disto ficas sempre prejudicado... como foi teu o caso.

joatel disse:
para mim a palavra vale mais do que qq dinheiro de sinal.... mas a partir do momento que ele tb faltou com o que prometeu e anda sempre a arranjar desculpas, ja o tinha vendido a outro... mas tu é que sabes.

cumps

Isso era há 20 anos...

Eu por mim ja tou como o neljoe... "dinheiro na mão, cú no carrão"... por isso, quem trouxer primeiro o dinheiro, é o primeiro a levar a viatura... ;) ;) ;)

Pah, já é desculpa a mais... tá visto que não quer comprar ou entao nao tem dinheiro para ele.

Mete à venda e vende-o a quem aparecer com o dinheiro... ou então a quem sinalizar o carro ;)

Boa venda

Meu caro isso é muito simples de resolver ...

Só tens de lhe dizer ...

"Meu amigo, por muito que o queira ajudar não posso esperar mais tempo, já andamos nisto á algum tempo, por isso, tem até 4ªf para me fazer a transferência caso contrário terei de me virar para outro lado .. se ainda não tem o dinheiro todo disponivel sinalize-me o carro com pelo menos 50% visto isto já se arrastar á 1 mês"

E acabou ... não percebo qual é a dificuldade .... :roll:

já me passou tudo isso pela cabeça....

e concordo com todos, desde o que diz que a palavra vale mais que tudo (para mim é assim) até ao que diz que isso era há 20 anos ( é a dura realidade que teimo em não querer acreditar) passando pelo que diz que o carro é do primeiro que aparecer com o dinheiro.

Mas, o engraçado é que neste mês e qq coisa de indecisões, passou-me todas essas fases pela cabeça, porém nestes últimos dias cheguei à fase de já acreditar ter o carro vendido, que o rapaz é um sonhador e não tem dinheiro para o carro....

Mas porra, porque não me diz isso logo....

Eu sou auditor/consultor de um banco, podia ser que lhe conseguisse o dinheiro.....

É que me fez acreditar, criar expectativas, assumir compromissos mediante a sonhadora venda do TT.

E mais, tinha outro comprador na altura, que preferi vender a ele porque o outro queria dar-me um carro à troca e não me inspirava muita confiança e este, apesar de tudo, deu-me confiança....

boas...
ja e desculpa a mais,fala com ele e da-lhe um prazo,se ele n nada fizer dizes que vais vender o carro a outro interessado e simples,se n quem fica prejudicado e ele...
ja agora eu ando a ver TT porque vou comprar um,n vi o teu se me poderes mandar fotos e dizer quanto estas a pedir por ele agradeço-te.
um abraço...

boost disse:
Meu caro isso é muito simples de resolver ...

Só tens de lhe dizer ...

"Meu amigo, por muito que o queira ajudar não posso esperar mais tempo, já andamos nisto á algum tempo, por isso, tem até 4ªf para me fazer a transferência caso contrário terei de me virar para outro lado .. se ainda não tem o dinheiro todo disponivel sinalize-me o carro com pelo menos 50% visto isto já se arrastar á 1 mês"

E acabou ... não percebo qual é a dificuldade .... :roll:

eu sei que sim....

a dificuldade é só uma.....pensar que o tinha vendido e afinal perdi mais de um mês de "hipotéticas" vendas...

mas enfim, tomem tb isto como um desabafo de quem pensa que nesta vida anda meio mundo a fo... outro tanto.

slm disse:
boas...
ja e desculpa a mais,fala com ele e da-lhe um prazo,se ele n nada fizer dizes que vais vender o carro a outro interessado e simples,se n quem fica prejudicado e ele...
ja agora eu ando a ver TT porque vou comprar um,n vi o teu se me poderes mandar fotos e dizer quanto estas a pedir por ele agradeço-te.
um abraço...

epa, isso era giro, vender o carro a outro, pelo forum, num topico de desabafo.... mas acho que isso é contra as regras do forum...

vou-te enviar uma mensagem, assim que perceber como funciona isso das mensagens no forum, será que tb é contra? eheheeh, se for peço desde já desculpa, mas secalhar até já viste o meu carro, anda pela net anunciado.

boost disse:
Essa informação é favor enviar por pm ;)

obrigado, acho que enviei por pm, se é que tudo correu bem.

fresquinho em foruns é o que dá.

isto dos foruns é viciante.

Quem me "comprou" o TT é que falou que existia montes de informação acerca de audis, inclusivé foruns.

Dá para perder um dia a digerir a informação que tem para aqui.

Parabéns aos fundador/es, ou gestor/es deste espaço.

Estado
Not open for further replies.
Back