Opinião na venda de um Audi

Estado
Not open for further replies.
hucruz disse:
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

de rir... ganda bomba :twisted:

é o homem do flyers que nunca apareceram :green:

explica lá essa então, o rapaz diz ser licenciado em "qq coisa" de design grafico.....
ah, e o audi a3 dele tinha salvo erro 140cv ou 160cv e um turbo de outro carro qq, mas salvo erro, já não consigo confirmar, pois não prestei muita atençao ao carro dele.....

Muito bem :green: :green: :green:

MODE OT: ON

Sou possuidor dum bixaroco (c32amg) mas não curto nada as jantes...O que me aconselham?

MODE OT: OFF

audiowner disse:
explica lá essa então, o rapaz diz ser licenciado em "qq coisa" de design grafico.....
ah, e o audi a3 dele tinha salvo erro 140cv ou 160cv e um turbo de outro carro qq, mas salvo erro, já não consigo confirmar, pois não prestei muita atençao ao carro dele.....

"EU SEI LÁ" :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Hoje em dia à cada um...

Acabei de comprar um R8 :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

audiowner disse:
não não, o meu carro é este, cujo Sr. Ricardo já diz ser dele, inclusivé já me quer vender as jantes:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31576.0

esta foto foi tirada pelo seu tm xpto nas bombas gasolina do RAL, antes de sintra

picture2yd7.png

outros tópicos do rapaz:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32284.0

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=32285.0

enfim, está dito pois nem atende o tm nem responde a mensagens!!!!

Não gosto de lavagem de roupa suja em publico, mas neste momento sinto-me foddddd....

Sr. Sergio nessa altura estava mesmo inclinado a comprar-lhe o carro e ia ser tudo na data prevista, prova disso foi terme adiantado a essas vendas, e ate cheguei mesmo a fazer o seguro par ao ir buscar contudo visto certos defeitos que o carro apresenta, como coisas partidas e por ai fora fex-me pensar e que o preço que pedia não fosse mais indicado e prometeram-me mostrar-me oura proposta, contudo eu não lhe atendo o tel, porque me roubaram o iphone, e sim desloqueime ao estrangeiro, nunca pense que isto se prelonga-se por tanto tempo pois eu ia comprar o carro, so achei desagradavel e infantil expor aqui a situação mensionando nomes, para já o que lhe posso dizer é que dia 18 ja tenho o meu TT não de 180cv mas sim de 225cv.
Quanto a si ão tinha nada a dizer, até pelo contrario agradecia a paciencia pois eu ia mesmo avançar com a compra, e graças a deus, mesmo coma minha idade tenho situação financeira sufeciente para comprar um carro de 14mil euros a pronto, o triste foi a situação pacovia que o senhor criou aqui.
com perdi o seu numero com o telemovel e no standvirtual já não se encontra se quizer resolver isto por telefone pode mo enviar, contudo já que teve o despraser de mostrar esta situação ignobil aqui esta respondido por aqui.

ps, aquele preço e com os defeitos que o carro tem duvido que o venda.

designer_camoes disse:
Eu não iria colocar a venda se não as iria ter certo?

designer_camoes disse:
Boas
possuo no meu TT umas jantes de 18" não averbadas, logo quero modificalas, para jantes de 17" ou origináis do TT ou rs4 B5.

ps. com pneu era ouro sobre azul.

designer_camoes disse:
Boas pessoal bem sei que este poderá não ser o sitio correcto para o dito post, mas este vem a preposito de uma duvida "Geral Audi" que após ser resolvia irá para o devido sitio, as vendas.

Sou novo proprietario de um Audi TT 1.8 TT da mesma idade do meu A3, agora são dois projectos, mais insonias e menos dinheiro.

O mesmo possuie jantes de 18" do Nuvolari com pneu 225/40 R18 com dupla furação, digam-me de vossas justiça quanto acham que aquilo vale? pois não gosto delas queria as da rs4 como as do a3 ou as origináis.

cumprimentos audisticos

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Cada um sabe de si... mas pronto...

Este é o meu ultimo post neste tópico ;)

hucruz disse:

Cada um sabe de si... mas pronto...

Este é o meu ultimo post neste tópico ;)

no dia em que isso foi postado eu preparavame para no dia aseguir ir ao banco com o sergio fazer uma transferencia e trazer o carro, contudo era fds e como eu tinha dito o banco não daria foi adiado para 2feira por motivos pessoais e alheios tanto ao sergio que foi notoficado como aos restantes membros do forum eu tive de me ausentar do pais, com muita pena minha pois eu ia memso proceder a compra do carro, se calhar um pouco a brta e sem pensar.
agora pesso que pensem numa situação o que o sergio fex em expor nomes aqui no forum e propocionando xacota total é muito desagradavel, ele podia ter as razões dele que as perdeu por complecto quando mensionado nomes.

Este tópico de momento encontra-se bloqueado ...

Não pela pm que nos foi enviada (que no meu entender não tem o minimo fundamento) mas sim para analisar o que se deve ou não fazer ...

Estado
Not open for further replies.
Back