Opinião na venda de um Audi

Estado
Not open for further replies.
Na minha opinião o melhor é venderes a outro. Eu fui ver o meu A3 num domingo e disse logo que ficava com ele, que tinha fazer emprestimo e só 4ª feira ia ao banco. Dito e feito, 4ª ja estava a dizer que tinha dinheiro e ia buscar o carro.
Se anda com desculpas atras de desculpas há tanto tempo é porque não faz negócio.
Só tens de o informar que tens tens mais interessados e vais vender o carro

Quando comprei o meu A3, também tive este problema. Quando tava tudo tratado com o banco para me emprestar o dinheiro, telefonaram-me com um problema, que inviabilizou o empréstimo. Resultado, tive de pedir ao vendedor que aguardasse mais uma semana, pois tive de recorrer a outro banco. (contar com o ovo no cú da galinha).
No teu caso possivelmente o tipo ficou "apaixonado pelo carrro" mas não tem o dinheiro disponível, ou surgiu mesmo um contratempo. Mas como não tens culpa nehuma, faz como outros user's já referiram, dá-lhe um prazo e caso ele não concretize avança para a venda a outro interressado.
Caso ele dê um sinal, faz-lhe ver que tem um prazo para dar o restante, pois caso contrário perde o direito ao sinal.

pois é, têm todos razão mas agora há 3 pormenores....

1º ele não me atende o telefone

2º Neste momento já não tenho nenhum interessado (menos grave pois há-de aparecer)

3º descobri que o comprador é user deste forum :oops: :oops: :oops: :oops:

o que eu me ri com os tópicos dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nao tires o carro dos anuncios, se alguem se interessar por ele que o leve, já teve tempo demais guardado.

este tipo de coisas infelizmente é com dinheiro na mão e de preferencia numa loja do cidadão para tratar imediatamente da papelada.

isto infelizmente de vender carros pode trazer algumas chatices, sei de pessoal que depois receberam multas em casa, velocidade via verde etc ...

audiowner disse:
pois é, têm todos razão mas agora há 3 pormenores....

1º ele não me atende o telefone

2º Neste momento já não tenho nenhum interessado (menos grave pois há-de aparecer)

3º descobri que o comprador é user deste forum :oops: :oops: :oops: :oops:

o que eu me ri com os tópicos dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

podes dizer quem é ? se preferires por pm

se eu estivesse no teu lugar...

ficava com o TT looooooool

boca para o barulho lol muahahahaha!!!

cortando no off topic, nao tens que ficar amarrado a um acordo que foi incumprido pelo outro.

seguramente que para as condiçoes de venda que acordast encontras mais compradores. é apenas uma questão de tempo ;)

Amigo de vez enquando faço uns negociozinhos com carros, a partir do momento em que a pessoa diz-me que fika com o carro, é logo avisada da maneira que eu funciono....
sinal minimo 300€, tem uma semana e meia para pagar e vir buscar o carro , caso contrario ( a não ser que tenha uma desculpa plausivel) os 300€ fikam pra mim e vendo o carro ao primeiro que me der o dinheiro que estou a pedir...
Carro parado= dinheiro empatado e outros negocio perdidos...

Estado
Not open for further replies.
Back