Opinião sobre A3 2.0 TDi 140cv

Espera eu posso não ter sido claro.

A questão é, o primeiro registo cá em portugal é em 2008, tudo bem, mas o carro, sem eu ver pelo menos o ano na matricula é dificil.

O primeiro registo do meu carro cá em portugal foi em 2006, o carro é de 2004.

Faço-me entender ?

O carro é de 2008?
 
Espera eu posso não ter sido claro.

A questão é, o primeiro registo cá em portugal é em 2008, tudo bem, mas o carro, sem eu ver pelo menos o ano na matricula é dificil.

O primeiro registo do meu carro cá em portugal foi em 2006, o carro é de 2004.

Faço-me entender ?

O carro é de 2008?

Entendi.
Sim Tenho aqui uma documento com data da primeira matricula 2008/07.
 
Então pronto.

Esquece problemas da cabeça nesses modelos. Fica descansado. Valida os KMS para negociares o preço e de resto, METE VENENO NISSO .

EDIT: Agora pensando com mais calma lembrei-me, a data da primeira matrícula em portugal, correcto ? .....A primeira matrícula em PT do meu carro foi em 2006. Tanto que as letras correspondem a isso mesmo .
Mas la está, se for de 2008 á partida estarás descansado, custa-me é a crer terem importado um carro no mesmo ano de produção. E em 2008 ja havia restyle do 8P.


Certifica-te em que ano saiu o carro .
 
Last edited:
Acabei mesmo agora de vir da representante da audi em Leiria e coloquei algumas perguntas ao vendedor.
Perguntei lhe de o modelo 2008 se tinha o problema de motor que ocorreu muito nos de 2003 e 2004 e ele respondeu me que o motor era igual que só saiu um novo motor em 2009 mas respondeu me não com muita certeza. Fiquei um bocado baralhado.

abraços
 
Acabei mesmo agora de vir da representante da audi em Leiria e coloquei algumas perguntas ao vendedor.
Perguntei lhe de o modelo 2008 se tinha o problema de motor que ocorreu muito nos de 2003 e 2004 e ele respondeu me que o motor era igual que só saiu um novo motor em 2009 mas respondeu me não com muita certeza. Fiquei um bocado baralhado.

abraços


Eles não assumem que os motores deram problemas.
 
Isso é mesmo o quê?
Obrigado pelas respostas a todos.

Sistema Common Rail Direct Injection, é um sistema de injecção de combustível em motores de combustão inventado pela fiat, mas posteriormente a Boch desenvolveu aperfeiçoou e patenteou, sendo usado pela Mercedes, e outras marcas, é bom quando aplicado em bons motores, a fiat inventou o sistema aplicou nos seus motores e depois onde ficou a qualidade dos motores fiat?

Se tiveres a matricula posso descobrir-te outros dados do carro que tens em vista
 
boas, gosto muito do carro ainda por cima sendo o s-line, pena é nao ser a vs 170cv de resto acho que está um bom negocio sendo o ano que é e kms...Sabendo o historial avançada pra frente com a compra!
 
Last edited:
olhem cá essa história do carro ser mais velho do que o que aparece na 1º matricula em portugal, passo a explicar:
eu tenho uma A4 de 02/2005 data da 1º matrícula na Alemanha e foi importada em 2008.
na minha matrícula aparece **-GH-** e depois no ano aparece 05/02 significa que o carro foi registado a primeira vez no mundo a Fevereiro de 2005.

Mas para tirares as dúvidas pedes o Documento único ao dono, vais ás observações, que está lá a matrícula que o carro usava na Alemanha e o 1º registo lá. Isto nas observações.

em relação ao carro, vais ao stand e pedes ao dono para ligar lá o vagcom e verificar os kms e fazer um scan rápido.

para confirmar vais a audi com o senhor do stand fazer um check-up, eles vão verificar os kms cruzando os dados com os concessionários da Alemanha onde fez as revisões, ligando á maquina deles. Fazem um diagnóstico eletrónico à centralina.
Para confirmares ainda de que ano é mesmo o carro, abres o livro de revisões e vês a data da 1º revisão para ver se faz sentido, se tiver a primeira revisão antes de Agosto de 2008 significa que o carro é mais antigo.

ESCLARECIDO?
 
Last edited:
Back
Top