Opinião sobre A3 2.0 TDi 140cv

Boa máquina! Muito bonito!!! :palmas: Esse já tem o sistema comun-raill...
Não te preocupes!...

Esclarecido.
Aproveito aqui para dizer que este motor não tem o sistema comun rail.
Só nos novos motores que foram feitos apartir de 2009. Informações tirada na audi em leiria.
 
olhem cá essa história do carro ser mais velho do que o que aparece na 1º matricula em portugal, passo a explicar:
eu tenho uma A4 de 02/2005 data da 1º matrícula na Alemanha e foi importada em 2008.
na minha matrícula aparece **-GH-** e depois no ano aparece 05/02 significa que o carro foi registado a primeira vez no mundo a Fevereiro de 2005.

Mas para tirares as dúvidas pedes o Documento único ao dono, vais ás observações, que está lá a matrícula que o carro usava na Alemanha e o 1º registo lá. Isto nas observações.

em relação ao carro, vais ao stand e pedes ao dono para ligar lá o vagcom e verificar os kms e fazer um scan rápido.

para confirmar vais a audi com o senhor do stand fazer um check-up, eles vão verificar os kms cruzando os dados com os concessionários da Alemanha onde fez as revisões, ligando á maquina deles. Fazem um diagnóstico eletrónico à centralina.
Para confirmares ainda de que ano é mesmo o carro, abres o livro de revisões e vês a data da 1º revisão para ver se faz sentido, se tiver a primeira revisão antes de Agosto de 2008 significa que o carro é mais antigo.

ESCLARECIDO?


Era o que eu tava a dizer. A minha matricula é **-BS-** (significa 06/06 por ai) e no entanto o ano e mes de primeira matricula é : 04/04
 
Era o que eu tava a dizer. A minha matricula é **-BS-** (significa 06/06 por ai) e no entanto o ano e mes de primeira matricula é : 04/04

então mas a tua matrícula nos números amarelos diz 04/04 certo, al letras é BS porque foi registado em 2006+/-.
 
Esclarecido.
Aproveito aqui para dizer que este motor não tem o sistema comun rail.
Só nos novos motores que foram feitos apartir de 2009. Informações tirada na audi em leiria.

Então mas após as alterações que foram feitas ao 1º Motor 2.0,(o tal que deu "barraca"), não foi quando foi introduzido o sistema Comun Rail ??
 
Então mas após as alterações que foram feitas ao 1º Motor 2.0,(o tal que deu "barraca"), não foi quando foi introduzido o sistema Comun Rail ??

"Alterações", foi feito uma motor novo mas foi a partir de 2009.
Foi o que me disseram uma vendedor da audi.
 
Back
Top