opiniao sobre dimensoes de pneus (urgente)

DMC disse:
Além da medida diferente, quer-me parecer que são modelos diferentes, e há que ter atenção outra coisa, pois alguns anúncios são para venda de 2 pneus, outros de 4 e outros de 1 (de 3 ainda não vi :p). Usa o babelfish ou envia email ao vendedor que a maioria dos boches safam-se no inglês.

DMC disse:
investir é uma palavra proibida!!!!
Mas já devias saber que tratar bem dum carro como o teu é pior que sustentar um burro a pão de ló! ;)
 
cochinada disse:
Além da medida diferente, quer-me parecer que são modelos diferentes, e há que ter atenção outra coisa, pois alguns anúncios são para venda de 2 pneus, outros de 4 e outros de 1 (de 3 ainda não vi :p). Usa o babelfish ou envia email ao vendedor que a maioria dos boches safam-se no inglês.
Mas já devias saber que tratar bem dum carro como o teu é pior que sustentar um burro a pão de ló! ;)

a medida nao varia muito, o modelo sim, sei que é diferente. E sao todos preços unitarios. Era isso que perguntava, o que muda tanto num pneu para um custar o triplo do outro (isto é, porque é que o sportcontact custa o triplo do sportcontact 2)
 
dsc00511dw0.jpg



? :D
 
Boas people.

Só para opinar sobre pneus usados. O meu conselho é comprar pneus novos. Eu sei que custa, e muito mas lembrem-se os pneus são os elementos principais da viatura!! É o que transmite os cavalitos ao chão é o que nos segura numa curva.....

Eu depois de ter tido uma experiência menos boa só meto pneus com alguma qualidade e novos. Na A1 ia + - a 170 quando um bacano se deixou dormir ou viu 1 elefante cor de rosa na estrada e mandou uma guinada para o meu lado ou seja eu para evitar o animal entrei em pião. Resultado tenho uns pneus com 3000 km (novos à vista desarmada ) e estão todos deformados !! :!:

1 Abraço e boas curvas.
Marco A. Santos
 
explica lá melhor. Como é que o pneu "pode parecer que está bom" e nao estar ? e o que é que esse piao fez de tao mal aos pneus que outros pioes de proposito nao façam?

Nao estou a questionar a verdade do que dizes. Gostava mesmo que me explicasses pq sou bastante leigo (em quase tudo)
 
"Cara Maria,

Comprei uns Pneus NOVOS, e no dia seguinte já eram USADOS. A minha duvida é:

- visto os Pneus usados não prestarem, devo deitá-los fora e comprar mais 4?

Obrigado."

;)
 
Boas.

Isto parece "matrix" ou qualquer coisa do género, mas a verdade é que ultrapassei o tipo com as 4 rodas bloqueadas e o calor (atendo à velocidade) libertado na manobra foi tanto que o pneu sofreu deformação. Os tipos aqui dos pneus mostraram-me a zona que esteve em contacto com o alcatrão na altura da travagem. Eu já mostrei a colegas meus os pneus e ninguém consegue ver onde está o problema dos ditos. Mas montados nas jantes parece quando se parte uma cinta do pneu – é tipo guiar um barco ….

O estar a opinar foi no sentido de dar o meu contributo, porque as vezes olhamos para um pneu e parece porreirinho e a alma dele esta nas lonas….

1 abraço
Marco Santos
 
Apre, vocês falam aqui de pneus como eu falo do meu ordenado!!! Quer dizer, em termos de valor!!!
Assim com esses preços, não dá para viver!!! 400€ cada pneu!!! Puxa!!!

No meu tenho jante 17" e porque já vinha... se não viesse até era melhor, pois, poupava mais uns trocos para comprar pneus!!

Assim, 4 pneus 225 / 45 R 17 91V novos + alinhamento de direcção = 385€!!!
Foi o mais barato que encontrei. Gosto do comportamento, agarram bem, conforto não falta!!!
A marca?? Sonar!
 
Ora então cá vou largar a minha posta...

pneu 225/35 R19 >> jante de 7,5 a 9 x 19

pneu 235/35 R19 >> jante de 8 a 9,5 x 19

Ora se a jante é 9J bota pneu 235 que sempre assenta melhor :D

Abraço
 
Quattro disse:
Ora então cá vou largar a minha posta...

pneu 225/35 R19 >> jante de 7,5 a 9 x 19

pneu 235/35 R19 >> jante de 8 a 9,5 x 19

Ora se a jante é 9J bota pneu 235 que sempre assenta melhor :D

Abraço

tens a certeza do que estás a dizer??? :eek: :S :S
 
Back
Top