o NSX é grande maquina, tenho um amigo que tem um, problemas nada de gráve, pois basta ser um honda
Tanto quanto me lembro o Chassis do Nsx foi aprovado pelo Senna , lembro me que na altura se falava que tinha um dos melhores chassis algumas vez feito , em relação ao resto é Honda
O Maserati não conheço mas deve ser uma boa fonte de problemas.....
segundo o que me informei (não sei se é verdade...) o nsx é um bom investimento porque vai valorizar brevemente e não desvalorizar como o outro... será verdade?
Era justamente isso que eu te ia falar!
O NSX é um carro que quanto mais velho mais vale
O Maserati não sei, mas por alguns modelos mais antigos que se ve a venda, o preço e relativamente baixo..
pois, acho que está quase a entrar em "classico", as peças são honda, mas devido á idade do carro, devem ser carissimas... não?
Apesar do Maserati ter mais glamour e estar em varios patamares acima, o NSX ganha em termos de fiabilidade...
Se dinheiro nao e problema e a fiabilidade nao tem peso,e obvio que nem pensava duas vezes em ficar com o "Latino"
Agora se o que ensionei atras tiver peso e claro que o Japuna e a melhor opcao.
O NSX e lindo e as fotos nao favorece a brutalidade das linhas do NSX, e para mim o carro Japones mais bonito de sempre, e penso que foi desenhado pelo peninfarina ou outro designer de renome italiano.
Mas o Maserati e Maserati... :twisted:
Apesar do Maserati ter mais glamour e estar em varios patamares acima, o NSX ganha em termos de fiabilidade...
Se dinheiro nao e problema e a fiabilidade nao tem peso,e obvio que nem pensava duas vezes em ficar com o "Latino"
Agora se o que ensionei atras tiver peso e claro que o Japuna e a melhor opcao.
O NSX e lindo e as fotos nao favorece a brutalidade das linhas do NSX, e para mim o carro Japones mais bonito de sempre, e penso que foi desenhado pelo peninfarina ou outro designer de renome italiano.
Mas o Maserati e Maserati... :twisted:
Nao deve ser novidade nenhuma para ti mas:
Honda NSX 3.0 vtec, 29.900 EUR, Faro - Standvirtual
Honda NSX V6 3.0 DOHC 273cv, 72.000 EUR, Portimao - Standvirtual <- este ja o vi algumas vezes na zona e parece muito bem estimado...
Em relação ao preço nao sei o que difere tanto de um para o outro...