td bem oh jorge n te tiro a razão mas os weitec são mesmo bons pa, exelente relação qualidade -preço. alem disso tambem andas com uns desses marados e ate dizes que n são maus...qualquer marca que s preze faz material especifico para determinados carros... tou a falar bem?
Lá está, a minha carrinha vale pouco mais de 10 mil €, qualquer coisa serve.
Tás e não tás, há um ditado muito antigo que diz, faz o que eu digo, não faças o que eu faço.
Os meus começaram por ser uns V-Maxx que tambem na altura diziam ser muito melhores que Raceland´s e Ta Technix, e coisas do genero, e afinal saíram-me uma bela m****.
Acabei por ficar com estes porque a V-Maxx assumia o problema dos deles mas diziam não ter solução para o mesmo, apenas devolviam o valor que paguei, como eu já tinha deitado os amortecedores originais po lixo e queria a carrinha rebaixada, o vendedor e eu chegamos a acordo e acabei por ficar com estes porque a carrinha não tinha vibraçoes, nem folgas, nem barulhos como acontecia com os V-Maxx.
O "até nem são maus" que tu me ouviste dizer tem tudo a ver com a relação qualidade/preço mas daí a serem bons, ainda vai uma grande diferença, com certeza já muita gente me ouviu dizer que só cá estão porque não posso agora troca-los, senão era já!
O que dizes dos Weitec serem mesmo bons, depende do conceito de bom de cada pessoa e para que tipo de utilização os quer, e até para o tipo de carro que é, porque se perguntares a qualquer dono de A3, Golf, Bora, Leon etc, toda a gente te diz maravilhas dos V-Maxx e eu já comprovei isso mesmo, no entanto nas A4´s foi o que se viu.
Já agora e aproveitando que tambem falaste nisso, tenho sérias duvidas que a Weitec, se dizes que é marca paralela á KW, faça coils para um A5 3.0 TDi...