Opiniões coilovers

Bilstein / Tein / Kw V.3

Pra mim, para o carro em questão, se não pudesse este mês ou o proximo, esperava, mas não metia aí mais nada.

Não estamos a falar com carro de 10/15 mil €.
 
Bilstein / Tein / Kw V.3

Pra mim, para o carro em questão, se não pudesse este mês ou o proximo, esperava, mas não metia aí mais nada.

Não estamos a falar com carro de 10/15 mil €.

td bem oh jorge n te tiro a razão mas os weitec são mesmo bons pa, exelente relação qualidade -preço. alem disso tambem andas com uns desses marados e ate dizes que n são maus...qualquer marca que s preze faz material especifico para determinados carros... tou a falar bem?
 
td bem oh jorge n te tiro a razão mas os weitec são mesmo bons pa, exelente relação qualidade -preço. alem disso tambem andas com uns desses marados e ate dizes que n são maus...qualquer marca que s preze faz material especifico para determinados carros... tou a falar bem?

Lá está, a minha carrinha vale pouco mais de 10 mil €, qualquer coisa serve.:p

Tás e não tás, há um ditado muito antigo que diz, faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

Os meus começaram por ser uns V-Maxx que tambem na altura diziam ser muito melhores que Raceland´s e Ta Technix, e coisas do genero, e afinal saíram-me uma bela m****.:mad:

Acabei por ficar com estes porque a V-Maxx assumia o problema dos deles mas diziam não ter solução para o mesmo, apenas devolviam o valor que paguei, como eu já tinha deitado os amortecedores originais po lixo e queria a carrinha rebaixada, o vendedor e eu chegamos a acordo e acabei por ficar com estes porque a carrinha não tinha vibraçoes, nem folgas, nem barulhos como acontecia com os V-Maxx.

O "até nem são maus" que tu me ouviste dizer tem tudo a ver com a relação qualidade/preço mas daí a serem bons, ainda vai uma grande diferença, com certeza já muita gente me ouviu dizer que só cá estão porque não posso agora troca-los, senão era já!

O que dizes dos Weitec serem mesmo bons, depende do conceito de bom de cada pessoa e para que tipo de utilização os quer, e até para o tipo de carro que é, porque se perguntares a qualquer dono de A3, Golf, Bora, Leon etc, toda a gente te diz maravilhas dos V-Maxx e eu já comprovei isso mesmo, no entanto nas A4´s foi o que se viu.

Já agora e aproveitando que tambem falaste nisso, tenho sérias duvidas que a Weitec, se dizes que é marca paralela á KW, faça coils para um A5 3.0 TDi...
 
Isto é assim
Quando eu puxo um pouco mais pelo carro a suspençao OEM nao me da a segurança que as vezes eu pensava ter,talvez devido a nao ser o modelo sline e ter a suspensao mas alta que pode ter neste modelo,mas como é quattro vai ajudando..
Mas agora outra questao, ja andei a procura mas nao encontrei nada, a KW Variant 3 fica em que preços,aqui(Suiça) querem me 2400€ ja com mao de obra, se alguem poder confirmar agradecia..
Agradeço tambem ao pessoal que ja me foi acendendo umas luzitas :)
 
Isto é assim
Quando eu puxo um pouco mais pelo carro a suspençao OEM nao me da a segurança que as vezes eu pensava ter,talvez devido a nao ser o modelo sline e ter a suspensao mas alta que pode ter neste modelo,mas como é quattro vai ajudando..
Mas agora outra questao, ja andei a procura mas nao encontrei nada, a KW Variant 3 fica em que preços,aqui(Suiça) querem me 2400€ ja com mao de obra, se alguem poder confirmar agradecia..
Agradeço tambem ao pessoal que ja me foi acendendo umas luzitas :)

variant 3 n consigo encontrar, mas a versão base acho eu é de 1085 euros...........
 
A versao base a que te referes é a variant 3? E muda(aumenta) conforme o modelo e os carros certo?

Não

Kw v1 Regulação de altura
Kw V2 Regulação de altura e dureza
Kw v3 Regulação altura dureza e outra cena qualquer

Para uma utilização dia a dia aconselho os V2

Chegam e sobram . a nivel de Coils os Kw devem ser os melhores.
 
Não

Kw v1 Regulação de altura
Kw V2 Regulação de altura e dureza
Kw v3 Regulação altura dureza e outra cena qualquer

Para uma utilização dia a dia aconselho os V2

Chegam e sobram . a nivel de Coils os Kw devem ser os melhores.

a outra cena qualquer é regulação da taxa de compressão= descompressão, é mais pra prós , tipo track days e coisas do género, acho que os variant 2 serão mesmo a melhor escolha.
 
Aproveitando o post do Paulo Almeida:

Kw v1 Regulação de altura
Kw V2 Regulação de altura e dureza
Kw v3 Regulação altura dureza e descompressão, ou seja o tempo que o amortecedor leva a vir outra vez a cima.
 
Não

Kw v1 Regulação de altura
Kw V2 Regulação de altura e dureza
Kw v3 Regulação altura dureza e outra cena qualquer

Para uma utilização dia a dia aconselho os V2

Chegam e sobram . a nivel de Coils os Kw devem ser os melhores.



Quando escrevi "E muda(aumenta) conforme o modelo e os carros certo?" estava me a referir era ao preço..
O que eu estava mesmo intressado era em saber os preços,eu tenho aqui uma lista com os preços deles aqui na Suiça, agora queria ver se diferem muito dai em Portugal, assim aproveitava e era capaz de meter ai nas ferias..
Se alguem poder ajudar
Intresse em saber os preços dos KW V2(inox line) e os KW V3
Eu fui a uma oficina que vendem e touxe o folheto com os preços mas para a semana a ver se vou a outro lado aqui perto(nao sei se fabricam la) mas vou la perguntar o preço tambem..

Abraço pessoal
 
Back
Top