Acredita que não vale a pena ir buscar lá fora.
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos
Sim, mas se gastar 12mil cá, a olhar pelo mesmo prisma, também teria de me preparar para os arranjos. Ou não? :SAcredita que não vale a pena ir buscar lá fora.
Ou gastas um pouco mais de 12 mil, ou prepara-te para os arranjos
Os de 225cv são mais caros, além de me beberem mais. Além disso, eu também não sou daqueles que gosta de andar aí a 200km/h. 180cv para mim era bem bom.Boas,
Na minha opinião optava por um TT de 225CV, até porque tenho um e não me arrependo da escolha.
Consumos .... depende da forma de como rolas, eu por exemplo não tenho como habito andar a carregar no pedal, sou mais adepto de abrir a capota e "saborear" a condução.
Manutenções: o meu tem 110 000km e à um mês fez uma revisão completa: (oleos, filtros, kitt correia distribuição, velas, foles da transmissão, dois amortecedores traseiros, sensor esp, alinhamento direcção, apertos mecanicos...etc.), há excepção do sensor esp, o resto foram peças de desgaste natural.
Relativamente à potencia, pensa o seguinte: em termos comerciais, a diferença de preço entre o tt de 180CV e o 255CV é menor do que pensares em "tirar" +-45cv de um motor de 180CV.
Mas acima de tudo compra um TT que se encontre em bom estado de preservação e sempre com comprovativos das intervenções mecanicas efectuadas.
ps. quanto à cor ... eu por mim ia mais para o verde tropa "À HOMEM"
abraço e boas compras
Obrigado pelo teu feedback. Um problema que não vou ter é de não fechar a capota, simplesmente porque prefiro a versão sem ser descapotável. Vou ter de ter muita atenção a isso.Antes de comprar o meu, vi vários TT de 10 mil primeiro.
Estavam todos riscados, com problemas de motor, quadrante, a capota não fechava, enfim, uma serie de problemas.
Ainda estão à venda pelo menos desde Março.........
Preferi dar mais por um com menos problemas. Ainda falta arranjar uma coisa mas não tive tempo até agora.
Obrigado pelo teu feedback.Tenho um TT ( 180CV ) que adquri em Novembro de 1998. Foi um dos primeiros a entrar em Portugal.È daqueles que nasceu sem aileron traseiro e que foi colocado por indicação da marca.
Tem 150.000 Km e há cerca de quatro anos que circula apenas 500 Km/ano. Foi detalhado, guardado numa garagem e está em estado irrepreensivel.
Foi o meu carro de dia a dia até ao ano 2007. A vida mudou a falmilia cresceu mas nunca, mesmo nunca, sequer pensei em vênde-lo. Tenho actualmente um A3 TDI. È simplesmente fabuloso! Revisões a tempo e horas e tens um automóvel campeão em tudo, até nos torcicolos que ainda provoca nos transeuntes....basta dizer que nasceu classico.
Consumos mesmo devagar dificilmente consegues menos de 9.5l/100. Os quadrantes são efectivamente um problema. O meu nestes quase treze anos já levou três.
Deixa-me que te diga: já conduzi o de 225CV, se no comportamento andas como que num carril, em rapidez e velocidade de ponta não achei grande diferença para o meu. Quanto ao resto nada tive que mudar. A embraiagem é a de origem, o escape é o de origem e os discos de travão de trás são de origem. È a vantagem de o carro ter sido sempre nosso.
Na compra cuidado com as mazelas de batidas por ventura mal arranjadas e que tivesem afectado o chassis. Infelizmente há muitos destes carros mal estimados, é que a manutenção não é barata e o pessoal facilita.
Boa sorte;
Paguei cerca de € 700,00 por cada, mas é como diz o outro " é por uma boa causa".
Mas acho que não deve ser isso que te impeça de ter este fabuloso automóvel, há malta que aguenta os quadrantes sem avarias, é uma questão de sorte e nesse aspecto não tenho muita mas não é isso que me derruba.
Abraço.
O meu foi 1750€