Oportunidade A3

Boas pessoal, apareceu-me uma oportunidade de comprar um A3 2.0 TDi 140cv de 2004 com 150 mil km's. pedem 16 mil por ele, acham que é um bom preço ou está muito elevado?

esses carros são autenticas dores de cabeça, dão problemas a nivel de injectores, cabeço do motor e juntas de cabeça..
nunca te levou a pensar porque existem tantos a venda e com poucos kilometros?

isso é relativo, têm mais probabilidade mas não quer dizer que os problemas sejam garantidos, tenho dois amigos com a3 um com 1.9 outro com 2.0, o do 2.0 está todo satisfeito nunca lhe deu problemas o que tem o 1.9 diz que audi é uma ***** foi a maior asneira que fez até turbo já teve que por novo

isso é relativo, têm mais probabilidade mas não quer dizer que os problemas sejam garantidos, tenho dois amigos com a3 um com 1.9 outro com 2.0, o do 2.0 está todo satisfeito nunca lhe deu problemas o que tem o 1.9 diz que audi é uma ***** foi a maior asneira que fez até turbo já teve que por novo
ok se tu o dizes..
so te tenho a desejar boa sorte..

Problemas todos dão, acho que é preciso é sorte donde o carro vem, posso ter azar de apanhar um 1.9 todo queimado e andar com ele 5mil e começar a pedir peças...

é preciso saber conduzir :D brinco claro mas.. é preciso saber cuidar de um TDI

existem cá em casa 3 Audi's 1.9TDI

1º Audi A4 1.9TDI 110cv de 1996 com 85 mil km's zero problemas (ainda é uma criança)
2º Audi A4 1.9TDI 130cv de 2002 com 180 mil km's zero problemas (já levou um sensor de temperatura nada grave LOL)
3º Audi A3 Sportback 1.9TDI de 2007 com 120 mil km's zero problemas

tive um 4º Audi cá em casa que por acaso só se aguentou na minha mão um mês e nesse mês andou duas vezes de reboque :D e la está era um 2.0TDI 140cv NUNCA MAIS :D

tenho um amigo que tinha um A4 em que ja lhe partiu 4 tubos em ano e meio e mais injectores e bla bla bla.. porque? o pé dele é tão pesado tão pesado que ele mal estava a por o carro a trabalhar o pé ja estava colado.. ou seja nem chegava a atingir a temperatura normal do motor, e depois ao fim de 200, 300km's de auto estrada desligava logo o carro,.. são pequenos pormenores que fazem a diferença :)

Problemas todos dão, acho que é preciso é sorte donde o carro vem, posso ter azar de apanhar um 1.9 todo queimado e andar com ele 5mil e começar a pedir peças...
uma coisa é desgaste de peças, outra coisa são defeitos de fabrico..
eu apenas estou a dar a minha opinião..

é uma boa oportunidade para teres umas bos dores de cabeça..

esses carros são autenticas dores de cabeça, dão problemas a nivel de injectores, cabeço do motor e juntas de cabeça..
nunca te levou a pensar porque existem tantos a venda e com poucos kilometros?

Procura mas é um 1.9TDI que ficas melhor servido.
O motor mais fiavel de sempre da Audi.

ok se tu o dizes..
so te tenho a desejar boa sorte..

Lá vêm os "profetas da desgraça" do costume :S nem sei porque a audi não continuou com o 1.9 eternamente.. DFaqui por 10 anos aínda estão a recomendar o 1.9tdi :S

Nem todos os 2.0 deram dores de cabeça..
Ao user, tenta saber o historial do carro, que versão de cabeça tem, se consome líquido de refrigeração, motivo da venda, liga-lhe vagcom, leva mecânico etc, se parecer tudo ok avança com o negócio..

Dsbld não te estão a dizer que dá problemas para te roubarem o negócio.. As pessoas aqui quando aconselham geralmente sabem do que estão a falar... E sim enquanto num 1.9 tens 10% probabilidade de teres problemas num 2.0 antes de 2006 tens 80%.. É matemática simples

;)

mas atenção não estou a dizer que sei cuidar de um TDI ( não sou mecânico e nem as vezes os mecânicos sabem cuidar do TDI ) a de tudo

e depois claro a questao debatida aqui, a motores 2.0 que nao dao problemas,,,mas uma grande parte dá... em 10 mil motores 2.0 tdi secalhar só 100 1.9tdi dao stress sei la um exemplo, mas claro posso estar a dizer uma barbaridade

alias esse tal carro que falas ate pode ter sido chamado a Audi para substituir a cabeça e tc etc não sei :)

Back