ok se tu o dizes..isso é relativo, têm mais probabilidade mas não quer dizer que os problemas sejam garantidos, tenho dois amigos com a3 um com 1.9 outro com 2.0, o do 2.0 está todo satisfeito nunca lhe deu problemas o que tem o 1.9 diz que audi é uma ***** foi a maior asneira que fez até turbo já teve que por novo
é preciso saber conduzir brinco claro mas.. é preciso saber cuidar de um TDIisso é relativo, têm mais probabilidade mas não quer dizer que os problemas sejam garantidos, tenho dois amigos com a3 um com 1.9 outro com 2.0, o do 2.0 está todo satisfeito nunca lhe deu problemas o que tem o 1.9 diz que audi é uma ***** foi a maior asneira que fez até turbo já teve que por novo
uma coisa é desgaste de peças, outra coisa são defeitos de fabrico..Problemas todos dão, acho que é preciso é sorte donde o carro vem, posso ter azar de apanhar um 1.9 todo queimado e andar com ele 5mil e começar a pedir peças...
é uma boa oportunidade para teres umas bos dores de cabeça..
esses carros são autenticas dores de cabeça, dão problemas a nivel de injectores, cabeço do motor e juntas de cabeça..
nunca te levou a pensar porque existem tantos a venda e com poucos kilometros?
Procura mas é um 1.9TDI que ficas melhor servido.
O motor mais fiavel de sempre da Audi.
ok se tu o dizes..
so te tenho a desejar boa sorte..