Oportunidade A3

9 mil euros? depende do estado do carro sinceramente... se fosse fumareiro não dava 5 mil por ele quanto mais 9
 
sim, com repro, todos os carros com repro com muitos km's ou já partiram ou estão para partir


Looooool sabes ao menos do que estas a falar? sabes se o carro que vais comprar tem ou ja teve repro ? Sabes os km reais do carro que vais comprar?


Cumprimentos e já agora boa sorte com a compra podes vir a precisar.
 
Ele não sabe se o carro que vai comprar teve repro ou não.. É daquelas coisas que nunca saberá! KM ainda pode ver com o VAG-COM lool.. Agora há carros do açu que duram muito tempo...

Mas pronto tu parece que já tens opinião formada e ainda por cima xico esperto, não percebo então porque vieste "pedir ajuda"
 
a unica coisa que o user sabe é que o carro tem 150000km e ja esta a levar uma colaça nova, o que ele ñ sabe é se ja levou outras anterior-mente, ou se irá levar outra no futuro, e mesmo assim esta empenhado em comprar o carro, ainda se fosse alguem de confiança a reparar o carro ainda era como o outro, mas assim eu cá ñ arriscava..
 
a unica coisa que o user sabe é que o carro tem 150000km e ja esta a levar uma colaça nova, o que ele ñ sabe é se ja levou outras anterior-mente, ou se irá levar outra no futuro, e mesmo assim esta empenhado em comprar o carro, ainda se fosse alguem de confiança a reparar o carro ainda era como o outro, mas assim eu cá ñ arriscava..

ele diz te já " quem não arrisca não petisca" :D

veneno OFF
 
é preciso saber conduzir :D brinco claro mas.. é preciso saber cuidar de um TDI

existem cá em casa 3 Audi's 1.9TDI

1º Audi A4 1.9TDI 110cv de 1996 com 85 mil km's zero problemas (ainda é uma criança)
2º Audi A4 1.9TDI 130cv de 2002 com 180 mil km's zero problemas (já levou um sensor de temperatura nada grave LOL)
3º Audi A3 Sportback 1.9TDI de 2007 com 120 mil km's zero problemas

tive um 4º Audi cá em casa que por acaso só se aguentou na minha mão um mês e nesse mês andou duas vezes de reboque :D e la está era um 2.0TDI 140cv NUNCA MAIS :D

tenho um amigo que tinha um A4 em que ja lhe partiu 4 tubos em ano e meio e mais injectores e bla bla bla.. porque? o pé dele é tão pesado tão pesado que ele mal estava a por o carro a trabalhar o pé ja estava colado.. ou seja nem chegava a atingir a temperatura normal do motor, e depois ao fim de 200, 300km's de auto estrada desligava logo o carro,.. são pequenos pormenores que fazem a diferença :)


comprava antes este:lol: por 8000€
 
Problemas todos têem mas os motores 2.0 tdi entre 2003 e 2008 tem problemas a mais ....

Teem os mesmos problemas que os outros teem ... Injectores a soluçao e nao andarem na reserva, agora se me falarem da cabeça sim é um defeito que quase todos teem fora isso e manutençao normal que qualquer carro pode dar..

Pessoal difama muito os 2.0 nao sei porque da os mesmos problemas que todos os outros ...

Tambem ja vi 1.9 tdi a levarem cabeças novas e por levar ja é um mau carro lol ...

Boa sorte na compra
 
comprava antes este:lol: por 8000€

muita gente pode não acreditar mas é verdade... o carro foi comprado em 2º mão nacional com ano e meio tinha na altura 9 mil km's... o antigo dono era bem conhecido do meu pai e até que nós sabíamos que me dias de chuva o carro não saía de casa só levava com agua para ser lavado :))

o antigo dono não lhe faltava €€€€€ por isso ja tao a ver,

um dia ainda abro um projecto :))
 
Sinceramente se te posso dar a minha opinião como dono de 4 audis (sendo que o que tenho actualmente é um A4 2.0Tdi),
pelo que tenho lido aqui no forum os 2.0Tdi dão problemas de cabeça de motor, no meu para já com quase 90mil km, não tenho problema nenhum, demora mais a pegar a quente é o unico sintoma mas aparentemente deve-se a ter a bateria nas lonas (que tenho). De qualquer forma na ultima revisão na Audi (nota... que tenho todas as revisoes na marca), falei na questão dos problemas que estes motores davam, e o chefe de oficina, disse-me que efectivamente os 2.0Tdi (sobretudo nos A3) deram problemas na cabeça de motor e junta, nos A4 que sinceramente nunca teve la nenhum com esse problema, o que também se puderá dever ao código de motor ser diferente...! De qualquer forma mandei executar um teste á cabeça do motor, so por descargo de consciencia e como ainda tinha o carro com garantia do stand, e não tem problema nenhum.

Em relação aos 1.9Tdi, cá na empresa já tivemos desde os 110cv aos 115cv e actualmente temos um A3 1.9Tdi 105cv, que tem 200mil km, e que teve que abrir o motor com problemas graves, arvore de cames lixada, bronzes igualmente, e com um problema na junta da cabeça do motor...! Ao falar com o mesmo mecânico, este disse-me que alguns destes motores deram problemas, e que a cabeça destes motores não é a mesma que era usada no 1.9Tdi 130cv, mas sim a que é utilizada no bloco 2.0SDI (8valvulas)...

No que toca á minha antiga carrinha, uma A4 B6 1.9Tdi 130cv, com 190mil km partiu o turbo, e desde os 170mil km que tinha um problema estranho, que me deixou um ou duas vezes a pé, que era um consumo anormal de bateria quando estava parada.. teria algum curto circuito que fazia que gastasse bateria (ah e mudei 2 ou 3 baterias) e o problema persistia.. logo era um problema electrico na propria A4. Assim como algumas vezes, a carrinha deixava de puxar... e passado dez minutos por exemplo... voltava ao normal. E não era a malfadada MAF.

Portanto com isto so quero dizer que todos estão sujeitos a problemas... agora como aqui disseram no caso dos A3 2.0Tdi que é o que tu perguntaste.. há efectivamente um problema cronico com a cabeça do motor nestes carros.
Mas se gostas e achas bom negocio... é algo que so tu podes decidir.

Depende se a tua escolha é passional.. ou racional ;)!
Boa sorte de qualquer forma... porque nos carros.. como em tudo na vida há que ter alguma!
 
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