Opticas ABAKUS - Audi A6

Preciso de alguma aqui mais para a volta do Porto ou arredores norte


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A cromagem foi na maiorcolor, Rio Maior, perto de Santarém.
Fazem bastantes trabalhos com cromagem, inclusive pelo que li na altura, participam em exposições internacionais deste meio.
No meu caso, enviei os cocos por correio, e enviaram à cobrança uns 10 dias depois.
Sou de Santarém,e conheço a Maiorcolor.

Já cá não vinha à varias semanas, então vou deixar ponto de situação.
Por não ter disponibilidade, tempo e paciência para bricolagem como anteriormente, decidi encomendar os Abakus, numa loja de peças automóveis aqui em Santarém... de um dia para o outro chegaram.... e eram DEPO.

Fiquei de pé atrás, mas o aspecto delas pareciam muito bons.. afinal eram 2 faróis novos.

Resultado? Maior cagada que podia ter feito. NUNCA mais!
Os 400 euros em opticas é um roubo para isto que a DEPO fabrica.

Fui avisado é um facto, mas é inadmissível o que é posto no mercado.
Uma optica não ajustava altura, o mecanismo parecia partido no seu interior a estalar.
A outra optica o olho de boi deformava-a a luz...

Na loja, quando fui mostrar as fotos, pediram-me para as devolver que iam reclamar, e levaram-me a comprar as originais.
Resultado, lá comprei e só tenho a dizer.... FDX.

de 400 para mais de 1000 Euros... mas não tem nada a ver. É caro...É... Mas mais caro é ser roubado em 400 euros por algo que nao presta.

Quando puder coloco as fotos.

Quanto a comentários mais atrás, não valia a pena trocar as lampadas, já o tinha feito... e já não safafa.
Incluido o isolamento dos fios das minhas opticas já estava todos resequidos e estalados.
 
Last edited:
Back
Top