Opticas ao preço da chuva para todos......ehehehehhe

...
BOAS:::

Como muitos de vós eu tenho um argolas e andei á procura...já estava a ficar doido com os preços das opticas...
.........Para vos situar melhor como alguns sabem tenho um A4 1.8t B5 de 96
..e como também sabem as opticas de origem são feias..ou melhor...menos bonitas que as que saíram penso que em 99 no restyling do carro em que já têm a bolha ou como muitos chamam a lupa para colocar XEnon....

Aí é que começaram os problemas.....€€€€..pois os pvp´s de origem são para esquecer...e dentro das marcas da concorrência nem todas têm essa bolha....

:arrow: VALEO- todos sabem que têm estas opticas e optei por comprar estas devido ao seu pvp ser mais barato...mas nunca pensei que fossem a pipa de massa que são mesmo sendo de concorrência...pensava que eram mais baratas...e então desisti de comprar e estive mesmo para por anges...até que um colega meu que trabalha numa casa de peças me disse que me arranjava as opticas por um pvp muito mais baixo...sinceramente ao prencípio não acreditei..... :roll: :roll:
mas depois fiquei parvo com o pvp.. :shock: :shock:
Nunca tinha ouvido falar nesta marca..... :shock: ás tantas voçês já...mas eu não...e mais parvo fiquei quando ele me disse o pvp...


Mas primeiro ficam as fotos a comprovar 8)


:arrow: MARCA: DEPO





e agora as opticasssssss...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


....ainda estão embrulhadas..mas estou muito satisfeito pois dei por as duas opticas :shock: €140 :shock: :shock: :shock:
:arrow: Acho que foi um bom pvp...que acham???

Aqui fica o endereço com vários pdf´s para os vários modelos dos Argolas........
http://www.depo.com.tw/show_product.asp?pageno=1

Espero ter ajudado alguém :wink:
HELLBOY :wink: :wink:
 
é de facto bom preço...
agora em relação á experiencia que tenho da Deppo, o ideal será chegares selicone á volta da optica para que não entre humidade ;)
 
karkov disse:
é de facto bom preço...
agora em relação á experiencia que tenho da Deppo, o ideal será chegares selicone á volta da optica para que não entre humidade ;)
..Tão :?: ..problems :?: :?: :?
 
um deles metia humidade e disseram-me que era cronico... que a solução era antes de os ter metido ter metido o tal selicone á volta ;)
 
não é p te desanimar mas as opticas do restyling p o A3 de 130 cv akelas todas completas já sem serem escameadas da valeo axo k custam novas 50 e tal eur cada uma, inda hj tive n1 oficina em k o filho do dono foi buscar um A3 de 110 á alemanha e as opticas ainda eram akelas repartidas em 2 entre os farois e os piscas e escameadas ..a 1ª coisa k fez foi pedir umas opticas novas do A3 de 130 cv opticas toda completa plastico incolor identicas ás k mostraste e ficou segundo ele por 50 eur cada...por isso sendo da valeo possivelmente e comercialzadas pela marca n sei se fizeste assim 1 negócio por ir aí além ..mas tb n conheço esse fabricante....

abraço
 
Araponga disse:
não é p te desanimar mas as opticas do restyling p o A3 de 130 cv akelas todas completas já sem serem escameadas da valeo axo k custam novas 50 e tal eur cada uma, inda hj tive n1 oficina em k o filho do dono foi buscar um A3 de 110 á alemanha e as opticas ainda eram akelas repartidas em 2 entre os farois e os piscas e escameadas ..a 1ª coisa k fez foi pedir umas opticas novas do A3 de 130 cv opticas toda completa plastico incolor identicas ás k mostraste e ficou segundo ele por 50 eur cada...por isso sendo da valeo possivelmente e comercialzadas pela marca n sei se fizeste assim 1 negócio por ir aí além ..mas tb n conheço esse fabricante....

abraço

As opticas do audi a3 nada tem a ver com um a4....
As opticas da valeo(original que equipa os audi a4 restyling) custam caro, isto pk sao originas, comprares na audi ou comprares em qualquer casa, desde que sejam valeo, sao igualzinhas as de origem.
Dai se explica que as da valeo, compradas fora custem caro!
Nao sei preço exacto mas sei bem que compradas na concorrencia da valeo custam bem mais de 120 euros,parece-me que bem perto dos 150 euros cada claro.
Por isso comprar da depo a esse preço, nao é nenhum achado, pk as depo sao mesmo as da concorrencia e rondam esses preços, ate pk sao feitas em taiwan,onde abunda a mao de obra muito barata como todos sabem.Claro que a qualidade nao é igual as da valeo(nao fossem elas escolhidas pela origem), claro que nao estou a dizer que nao prestam, mas sao de uma qualidade menos boa.
Em resumo, estas opticas para quem quer mudar das antigas em vidro para o restyling é uma boa opçao, isto pk fica a um bom preço,com uma luz melhor,e com um visual mais recente.



Ps: mete fotos para o pessoal ver
 
A marca Deppo é uma marca do vulgarmente conhecido por "material de concorrência"...
Por esse preço só mesmo quem gostar muito das ópticas antigas é q não muda.
De qq maneira se alguém tiver interessado posso ver q preço arranjo nessas Deppo.
 
Pikitos disse:
A marca Deppo é uma marca do vulgarmente conhecido por "material de concorrência"...
Por esse preço só mesmo quem gostar muito das ópticas antigas é q não muda.
De qq maneira se alguém tiver interessado posso ver q preço arranjo nessas Deppo.

E por quanto arranjas essas ópticas? Eu já ouvido falar delas e que quando viesse o frio e o inverno ressoavam. Mas também me disseram que se aplica-se um pouco de silicone a toda a volta que o problema ficava automáticamente resolvido.

Aguardo feedback!

Um bem haja e boas festas!

JorgeMMS
 
já os montaste? tira uma pic com eles montados e mostra aqui ao ppl ! eu tb tou com ideias de trocar as minhas ! mas tb nao desgoto das antigas tenho um carro igual ao teu! mas se optar por instalar essas novas a ideia era fazer o que o ppl aconselha silicone nisso não vá o diabo tece-las
 
Cracked disse:
já os montaste? tira uma pic com eles montados e mostra aqui ao ppl ! eu tb tou com ideias de trocar as minhas ! mas tb nao desgoto das antigas tenho um carro igual ao teu! mas se optar por instalar essas novas a ideia era fazer o que o ppl aconselha silicone nisso não vá o diabo tece-las
..pois é isso ue vou fzer..colocar silicone e ainda tenho de cortar o guarda lamas :( ...foi o que também disseram..vamos ver selá para terça já tenho iso pronto...abraço :wink:
 
Boas, conheço quem tenha montado umas ópticas dessas, custaram 75 € cada, foi o preço mais baixo que encontrei! Pareçe-me que as compras-te por um bom preço, pois já me pediram pelas mesmas 100€ cada!
Boa sorte com as navas ópticas!
 
Moleiro disse:
Boas, conheço quem tenha montado umas ópticas dessas, custaram 75 € cada, foi o preço mais baixo que encontrei! Pareçe-me que as compras-te por um bom preço, pois já me pediram pelas mesmas 100€ cada!
Boa sorte com as navas ópticas!
..Obrigado!!!abraço e Boas Festas!!!! :wink:
 
mandamos vir da car-parts.de acho que é assim :p

opticas para W203 face lift, lindas :shock:

para a mercedes foi 340€ :p

agora falta sakar choques, etc e motnar com o xenon H7 :twisted:
 
Back
Top