Opticas ao preço da chuva para todos......ehehehehhe

yamaha disse:
mandamos vir da car-parts.de acho que é assim :p

opticas para W203 face lift, lindas :shock:

para a mercedes foi 340€ :p

agora falta sakar choques, etc e motnar com o xenon H7 :twisted:

qual é o site mais directo deles?

cumprimentos,
JorgeMMS
 
boas a todos. só para dar uma ajuda neste topico:
no meu a3 98 coloquei as opticas restyling da marca depo. com bom preço relativamente ás da marca hella. em relação ao aspecto, tá muito porreiro e até á data não tive problema nenhum relativamente á humidade e já passei 2 invernos; em relação á iluminação, tou muito desapontado com as opticas, baixa iluminação - as unicas lampadas que me permitem ter uma visibilidade minima e com alguma qualidade são as philips vision plus. Não sei se será unicamente da qualidade da optica, já tentei várias lampadas, algumas até bastante caras e tudo na mesma. Por isso, penso ke o melhor mesmo , terei de optar mais dia menos dia por um kit xenon
 
DEPO *****

Boas!

Em relação às opticas da "depo", acabei de colocar na minha carrinha de 97, e ficou logo com um excelente aspecto. Ainda não tive oportunidade de colocar as fotos. Queria primeira dar uma lavagem na máquina...
Também fiquei surpreendido com o preço que pediram por elas
:D
 
DEPO *****

Boas!

Mais uma vez...
Esqueci-me de dizer quem estiver interessado neste material, a morada é a seguinte:
MATRICAUTO
Av. Oscar Monteiro Torres 50 - A
1000 Lisboa

Telf: 21 7972902

Temos que nos ajudar uns aos outros :D :D :D

Estou a indicar a morada, mas não tenho nada a ver com o estabelecimento...
 
A3HUC disse:
boas a todos. só para dar uma ajuda neste topico:
no meu a3 98 coloquei as opticas restyling da marca depo. com bom preço relativamente ás da marca hella. em relação ao aspecto, tá muito porreiro e até á data não tive problema nenhum relativamente á humidade e já passei 2 invernos; em relação á iluminação, tou muito desapontado com as opticas, baixa iluminação - as unicas lampadas que me permitem ter uma visibilidade minima e com alguma qualidade são as philips vision plus. Não sei se será unicamente da qualidade da optica, já tentei várias lampadas, algumas até bastante caras e tudo na mesma. Por isso, penso ke o melhor mesmo , terei de optar mais dia menos dia por um kit xenon

Já mandaste alinhar os farois? :idea:
 
Como já trabalhei numa casa de peças de concorrencia posso vos dizer que esses farois Depo são bons em relação ao preço mas deixam algo a desejar quanto a qualidade, pelas razões já mencionadas por alguns user's.
Quanto a arranjar aqui fica um importador muito conhecido alias essas opticas que estão no topico ao inicio são de lá http://extranet.vauner.pt:8080/main.php?RID=101.02091002&id=30

Espero ter ajudado preços não diz mas tb é uma questão de ligar para lá e confirmar e já agora a loja existe na zona do grande Porto e Lisboa e mais alguns sitios que de momento não me recordo.
 
Back
Top