se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:ciberg disse:Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
karkov disse:se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:ciberg disse:Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
essa está muito louca... german style... mas eu falo de uma A6 das novas :wink:Stronic170 disse:karkov disse:se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:ciberg disse:Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
a uma?? A6 ?? tas a falar da cinza?? agora costuma estar no "Galinho" ...
karkov disse:se tiver hipotese tiro uma foto a uma que anda cá por Guimarães :wink:ciberg disse:Até porque o cliente alvo do meu carro não é propriamente adepto do tuning, se repararem, os A6 C6, pelo menos por cá, são todos stock... :lol:
era a brincar por causa dos orgasmos... vocês mulheres têm quantos querem... nós homens é só quantos o corpo deixa :lol::lol::lol: :wink:t@zgirl disse:Bem, já que a discriminação já chegou ao forum, abstenho-me de comentar, já que é só para homens.
Mas... não perdem pela demora :evil:
karkov disse:era a brincar por causa dos orgasmos... vocês mulheres têm quantos querem... nós homens é só quantos o corpo deixa :lol::lol::lol: :wink:t@zgirl disse:Bem, já que a discriminação já chegou ao forum, abstenho-me de comentar, já que é só para homens.
Mas... não perdem pela demora :evil:
bpacheco disse:se calhar serei o único, mas... na gosto muito...