rmatos 10 Fev 2007 #32 NunoSCP disse: da-se grandes jantes!!! Já me vim! Clique para expandir... Andas numa do desenterranço :lol: :lol:
NunoSCP disse: da-se grandes jantes!!! Já me vim! Clique para expandir... Andas numa do desenterranço :lol: :lol:
K Kn0xx 10 Fev 2007 #33 N keria desenterrar o topic..mas uma referencia ..que a jantes sao de 20" ( apos verificar com mais atencao aos pneus)... coisa pouca ...
N keria desenterrar o topic..mas uma referencia ..que a jantes sao de 20" ( apos verificar com mais atencao aos pneus)... coisa pouca ...
Pikitos 11 Fev 2007 #34 Kn0xx disse: N keria desenterrar o topic..mas uma referencia ..que a jantes sao de 20" ( apos verificar com mais atencao aos pneus)... coisa pouca ... Clique para expandir... E completamente impensável nas nossas estradas... :cry:
Kn0xx disse: N keria desenterrar o topic..mas uma referencia ..que a jantes sao de 20" ( apos verificar com mais atencao aos pneus)... coisa pouca ... Clique para expandir... E completamente impensável nas nossas estradas... :cry:
nmb Admin 11 Fev 2007 #36 axo horrivel porem num RS4. por muito bonitas que sejam, e eu nem gosto muito delas, nunca vão ser umas BBS, e num RS4, se não forem de origem, só punha Sportec ou BBS.
axo horrivel porem num RS4. por muito bonitas que sejam, e eu nem gosto muito delas, nunca vão ser umas BBS, e num RS4, se não forem de origem, só punha Sportec ou BBS.