Os amigos dos Mercedes

Hoje um colega meu pediu-me para ver se encontrava um forum tipo este mas da mercedes porque ele precisava de uma manete para o carro dele. Além do nome que eu não gosto muito "Amigos dos mercedes" :S passado 5 min de me ter registado aparece uma janela a dizer "Voçê foi banido" razão "nenhuma" será que os gajos sentiram o cheiro a argolas?!!! :eek: :eek: :lol: :lol:

Ora vejam:

mercedes.jpg
 
Acho piada à mentalidade de alguns mas ok ...

esse fórum já existe há algum tempo, no entanto isso tb me aconteceu, sim porque eu tb estou registado nesse fórum (tanto eu como mais alguns users daqui), com nome paneleiro ou não :roll:, existe muito boa informação e camaradagem, pois já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos users de lá e NADA de negativo a apontar.

Só tenho pena de nos ultimos tempos não ter tido a oportunidade de ser tão assíduo lá como gostaria de ser.

Mas em vez de andares tu à procura, pede ao teu amigo para se registar lá, pois com essa mentalidade não vais muito longe.
 
boost disse:
Acho piada à mentalidade de alguns mas ok ...

esse fórum já existe há algum tempo, no entanto isso tb me aconteceu, sim porque eu tb estou registado nesse fórum (tanto eu como mais alguns users daqui), com nome paneleiro ou não :roll:, existe muito boa informação e camaradagem, pois já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos users de lá e NADA de negativo a apontar.

Só tenho pena de nos ultimos tempos não ter tido a oportunidade de ser tão assíduo lá como gostaria de ser.

Mas em vez de andares tu à procura, pede ao teu amigo para se registar lá, pois com essa mentalidade não vais muito longe.

Já editei o post.

Desculpa pá não te quis insultar. Nem a ti nem a ninguem (a não ser o nome do forum). :oops:

Só fiquei chateado porque alem de ter que fazer 1001 coisas depois de ter recebido 3 ou 4 mails para activação da conta (e inda não está activada é preciso o administrador dar permissão) para me registar nesse forum chego ao fim de tudo e os gajos inda me dizem que eu fui banido (sem ter feito nada) é que nem um post fiz. É muito mau. E quanto ao nome realmente não gosto. Amigos dos mercedes!! Acho de muito mau gosto.. A mercedes por acaso até é uma marca que eu gosto por todos os pequenos detalhes que poem nos carros. São boas maquinas com grandes motores e grande qualidade de acabamento mas estupidamente caros tanto na compra como na manutenção dos carros. E já agora não fales da mentalidade ou personalidade de alguém que não conheces. :evil: :evil:

Abraço
 
já fui, já estive, devo lá ter umas centenas de posts, e depois aquilo ficou.... esquisito.... e já não tinha permissões para fazer quase nada, nem para ver a maior parte do forum.
 
King disse:
E já agora não fales da mentalidade ou personalidade de alguém que não conheces. :evil: :evil:

sempre ouvi dizer que a escrita e a exposição de opiniões é um espelho da personalidade de pessoa que escreve, por isso não vejo como lógico esse comentário.

mas adiante ...
 
boost disse:
sempre ouvi dizer que a escrita e a exposição de opiniões é um espelho da personalidade de pessoa que escreve, por isso não vejo como lógico esse comentário.

mas adiante ...

Mas não me podes avaliar por meia duzia de palavras.
 
boost disse:
sempre ouvi dizer que a escrita e a exposição de opiniões é um espelho da personalidade de pessoa que escreve, por isso não vejo como lógico esse comentário.

mas adiante ...

Axo que as mesmas palavras se aplicam a ti ;) ... aqui não há donos da bola como não há donos da razão ... o rapaz apenas deu um desabafo, como muitos utilizadores daqui o fazem e outros deixam de o fazer por causa de certas e determinadas abordagens... se gostas de ouvir uma boa resposta em vez de levares uma pedra na mão leva um sorriso nos labios e assim conquistas mais amigos...

Sinceramente "Boost" eu tb nao vou muito ah bola ctg, com a maneira como abordas certos utilizadores e nomeadamente a mim, pois tb nao me conheces pessoalmente, tal como eu nao te conheço, dai te dar o beneficio da duvida ... eu estou aqui com um espirito jovem e descontraido e tenho sentido de humor e gosto de desabafar aqui com a malta... só que existem varias maneiras de transmitir a mesma mensagem e usas quase sempre as mais agressivas e incorrectas...

Abraço.
 
Para que um forum da Audi se não posso dizer mal dos mercedes... LOLOLOL :lol: :lol: :lol:

Tou na tanga.

Tal como o Santinhos disse foi só um desabafo. Porque perdi 15 min da minha vida a tentar entrar no forum e ao fim de contas não consegui :(
 
Oh pessoal vamos ter calma... Respeitem as opiniões de cada um e pronto... Não vale a pena estar aqui a provacar a gente nem a arranjar lenha para se queimarem... 8).. Levem tudo na paz, juntamente com umas minis á mistura :p :p
 
ó santinhos ... morrias se não vinhas aqui....

já disse o volto a repetir .. as vitimas foram as do holocausto.
 
Epa, "Amigos dos Mercedes" soa um bocado Gaiolas, fdz , mais um pouquinho mais valia ser:

AMIGOS DOS MERCEDES COR-DE-ROSINHA ou algo assim.



(Atencao que nao tenho nada contra os gays, muito pelo contrario, quantos mais houver mais mulheres sobram :D :D :D )
 
King disse:
Já editei o post.

Desculpa pá não te quis insultar. Nem a ti nem a ninguem (a não ser o nome do forum). :oops:

Só fiquei chateado porque alem de ter que fazer 1001 coisas depois de ter recebido 3 ou 4 mails para activação da conta (e inda não está activada é preciso o administrador dar permissão) para me registar nesse forum chego ao fim de tudo e os gajos inda me dizem que eu fui banido (sem ter feito nada) é que nem um post fiz. É muito mau. E quanto ao nome realmente não gosto. Amigos dos mercedes!! Acho de muito mau gosto.. A mercedes por acaso até é uma marca que eu gosto por todos os pequenos detalhes que poem nos carros. São boas maquinas com grandes motores e grande qualidade de acabamento mas [size=10pt]estupidamente caros tanto na compra como na manutenção dos carros[/size]. E já agora não fales da mentalidade ou personalidade de alguém que não conheces. :evil: :evil:

Abraço

Mercedes tem manutenção mais barata q os nossos argolas, assim cm o preço de peças de substituição é normalmente mais baixo ;)
Cumps
 
Back
Top