plainas disse:Mercedes tem manutenção mais barata q os nossos argolas, assim cm o preço de peças de substituição é normalmente mais baixo
Cumps
x3
plainas disse:Mercedes tem manutenção mais barata q os nossos argolas, assim cm o preço de peças de substituição é normalmente mais baixo
Cumps
Vitor Faria disse:Epa, "Amigos dos Mercedes" soa um bocado Gaiolas, fdz , mais um pouquinho mais valia ser:
AMIGOS DOS MERCEDES COR-DE-ROSINHA ou algo assim.
(Atencao que nao tenho nada contra os gays, muito pelo contrario, quantos mais houver mais mulheres sobram )
Cumps
karkov disse:
PedroMachado disse:Não sei porque mas achei mais piada a este
King disse:Tambem tá muito bom.. :lol: :lol: :lol: :lol:
PAM disse:como isto não vai chegar muito longe , fica a informação que tens os mercedistas e tb tens outro forum brasileiro que tem muita informação, mas não tenho aqui o nome.
em relação ao que aconteceu, pois... algo deve ter sucessido para um user ser banido.
boost disse:se vcs perdessem tempo a ler o que eu escrevi :roll: :roll: :roll:
quando me registei no fórum aconteceu-me a mesma coisa .. foi um user daqui, acho que foi o r2ms, mais coisa menos coisa, que tb está lá registado que me tratou do assunto...
penso que seja um stress qualquer com o registo de novos users, o servidor "passa-se".
PAM disse:tens tb o meu exemplo, que não consegui fazer o registo.
alias nunca consegui...
King disse:E não te sentis-t um pouco chateado? Eu senti que tinha deitado 15 minutos da minha vida fora. E quem sabe se não eram os 15 min mais felizes da minha vida se eu não tivesse a fazer o registo. :lol: :lol: :lol:
Vitor Faria disse:Epa, "Amigos dos Mercedes" soa um bocado Gaiolas, fdz , mais um pouquinho mais valia ser:
AMIGOS DOS MERCEDES COR-DE-ROSINHA ou algo assim.
(Atencao que nao tenho nada contra os gays, muito pelo contrario, quantos mais houver mais mulheres sobram )