2 B8´s? És maluco? Com esse dinheiro compra-se 4 Puntos! Ou então 6 Pandas!
Não me tinha lembrado disso! São muito bonitos são! e mais não posso!
pax
2 B8´s? És maluco? Com esse dinheiro compra-se 4 Puntos! Ou então 6 Pandas!
Inveja?
Gosto bastante mas bastante mesmo dos a6 a partir de 2005/06, mas tenho consciência que nunca na vida vou ter dinheiro para um novinho ou em 2ª mão recente e mais que isso é maluquice! Por isso tou-me bem marimbando para quem os compra vende ou seja o que for!
Agora, porque razão, sendo o carro que são, todos cheios de tudo e mais alguma coisa, os donos os dispõem já para venda? algo se passará
desculpa lá , mas da maneira que escreveste , só se fica a perceber isso.... agora nesta tua ultima resposta já foi um bocadinho melhorada nao compras porque tu dizes que nunca na vida vais ter dinheiro para um desses, assim a culpa é tua e de mais ninguem....... agora diz-me lá se pudesses e tivesses dinheiro compravas era um R8 ou um PORSCHE ou outra máquina do género qual A6!!
A razao de eles já nao estarem disponiveis ou foi alguns malucos que os compraram ou entao eram link´s " falsos".......
e isto infelizmente náo é o meu tópico, porque eu adoro a versao anterior e esta nova que já os vi ao vivo
tenho de falar com o meu pai a ver se ele me dá um....
Eu falei com o meu mas nao adiantou