Os vossos filhotes praticam alguma modalidade desportiva?

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Entao como o próprio título indica gostava de ter uma ideia em relacao aos desportos/hobbies praticados pelos vossos filhotes/as, isto porque o meu herdeiro mais velho tem 5 anitos e está na altura de gastar a energia em algo para depois dar sossego aos pais em casa. A "maria" está com ideia de o colocar no karate mas nao sei se será ideal... a mais pequenota vai para o ballet/ginastica mas só quando tiver 3 anitos.

Ele está mesmo virado para o futebol mas ainda tenho que ver como é a nível de admissao e treinos... o que recomendam? O que fazem os vossos filhotes/as?

Boa noite ;) Quanto ao rapaz, penso que deve ser ele a escolher pois afinal de contas, trata-se de um desporto que ele tem que gostar também... Na minha ideia, já que a mãe está virada para o karaté, talvez fosse melhor o Kenpo... É igualmente uma arte marcial com um propósito que hoje em dia é bastante importante que é a defesa pessoal..... E afinal de contas, se é para descarregar energias, que o faça juntando o útil ao agradável :D

Um abraço,
Ricardo M.

Se o rapaz gosta de karate mete ele no karate acredita que ele com o passar dos anos se for tomando gosto descarraga la bem as energias. Acredita que sei o que falo que tive la 3 anos. Ou entao tal como disses-te futebol que a rapaziada gosta sempre.

O meu filho começou no futebol mas aquilo não é desporto para ele...era tipo ponta de lança esquecida :green: :green:
Depois foi para a Natação mas parece que também não é desporto para ele...só gostava de mandar bombas :green: :green:
Agora tem feito BTT de vez em quando com o Pai, mas também não estou a ver grande futuro porque noutro dia deu um tombito de m€rd@ e disse logo que não queria andar mais de bicicleta :roll: :roll:
Anda também no Karaté e disso ainda não se queixou...até demonstra muito interesse naquilo 8) 8) 8) 8)

resumindo e concluido: convém eles terem sempre alguma actividade fisica porque as PS, PC, etc, etc são um veneno :x :x

hucruz disse:
Mete-o na natação.

Fora de questao... é a única coisa que ele "detesta". :o

É que nem vou insistir mais... ainda é pior e depois fica sempre com a mania.

Ricardo M. disse:
deve ser ele a escolher pois afinal de contas, trata-se de um desporto que ele tem que gostar também...

lol... por ele era já bowling!! :green:
Ele nao demonstra grande interesse por karate é mais futebol, futebol, futebol,... mas pa nao ser sempre a mesma coisa estou a ponderar uma arte marcial.

disse:
The years between two to five are when kids – particularly boys – are most aggressive. Contact sports teaches kids to kick, punch and “kill” –instead of what most coaches says kids should be learning at those ages: skills, sportsmanship, and getting along as a team. Besides, your child stands the risk of being hurt.

É disto que eu tenho receio, nao estou pa ir ver a professora todas as semanas, se bem que ela é bem boua.

Zé disse:
É disto que eu tenho receio, nao estou pa ir ver a professora todas as semanas, se bem que ela é bem boua.

Então não custa nada lá ir todas as semanas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sou suspeito e ainda nao tenho putos, mas quando tiver quero que facam algo mais radical do tipo asa delta ou para-pente, enquanto nao tiverem idade para isso logo se ve o que.
Quanto a actividades, estando voces em Portugal, os escuteiros e algo a ter em conta, nao so e divertido para eles como tem bastante convivio e actividades excelentes. ;)

O meu pilas com 20 meses está no leixões na natação (bébés é claro..)

Em relação aos escuteiros só posso dizer bem não tivesse eu andado lá 9 anos...

boas...

o meu ainda não pratica desporto, alem de chatear os papas, também começou a andar á pouco e ainda está a aprender a ganhar algum equilíbrio. ;) so tem 19 meses...se seguir o papa vai ser um “betetista”… :green:

Capiton disse:
mete numa coisa que ele goste!
meter por vontade dos pais nunca da em nada, pois não tem motivação! ;)

E isso é mesmo o mais importante ;)

Eu andava obrigada na ginástica desportiva e era horrível :S

Back