Os vossos filhotes praticam alguma modalidade desportiva?

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Zé disse:
Eu nem digo nada, a "maria" como estava farta de esperar meteu o rapaz em aulas de *********, isto até ao natal... pois após o ano novo ele deve ir pra natacao.

Num há nada melhor que a natação. Agora patinagem... :x :x :x :green: :green:

Eu não os tenho mas penso que o melhor seja eles a escolher, se quer futebol é para lá que vai pq até estamos a falar de desporto e isso nunca lhe vai fazer mal.....desde que faça 8)

rmatos disse:
eu era em aulas de piano :x :x :x :x :x

e eu era nas de viola :green:

podia ter saido aqui uma banda de rua pah :green:

a minha neste momento esta na musculação e equilibrio.

esta a ganhar força nas pernas para começar a andar :green:

tb pratica linguas estrangeiras ;) ninguem a entende :P :P :P :P

boas olha um desporto fixe é hoquei pois o meu anda aqui no valongo e só pensa nos dias de treino loooool
mas como tambem a vida nao é so hoquei se falhar na escola fica de castigo :twisted: :twisted:

PS: e faz nataçao com a irma :twisted:
exprimenta e ve como ele reage ha experiençia loool

A Mariana pratica aquele desporto do comeedormeecaganosintervalos... com 15 dias não se pode pedir muito mais coitadinha.

O Martim com quase 3 anos é autodidacta em Inglês... e já começa a aprender o "calão" aqui do Forum e cada vez que vê o Egas diz logo:

"Ó Egas! Ó Egas! Taí_Ó Taí_Ó"

Quem o conhece sabe bem do que falo...

:green: :green: :green:

Confere, espanta-me cada vez que ele está comigo, a primeira coisa que diz é mesmo isso, "tá aí ó" :green:

Mas a cantar é que ele é um estrondo... Tenho vídeos que meia volta vejo no tlm que são de partir o caco a rir...

O meu "pilão" :green: tem 4 anos e até agora não pratica nenhum desporto em especial, mas, neste momento, o desporto favorito dele é birras, asneiras e palavrões. :x 8) :green:

No infantário tem aulas de dança, de música e está a começar a aprender inglês. 8)

Opahhh eu nem queria dizer mas pronto, a "maria" ficou farta de esperar e ele comecou ontem aulas de ginastica... :S :green:

A Érica ainda nao tem 3 anos mas provavelmente daqui a nada vai pó ballet...

Sou muito novo para ser pai .. :P Mas relato a minha experiencia em desporto .. Desde os meus 7 anos fui maluco por desporto

1o Natação ( 1 ano , aprendizagem )
2o Futebol 11 ( depois de 1 ano , detestei )
3o Futsal ( 2 aninhos bem passados )
4o Basket ( 2 meses e achei que a minha mae andava muito para traz :P )
5o Volei ( 1 ano e pouco , adorava .. mas desisti :P )
6o Andebol ( 2 semanas e fui á tromba ao treinador , nunca mais :P )
7o Remo ( 4 anos sempre a bombar .. só sai porque comecei a trabalhar e fiquei sem tempo :( Tive mesmo muito pena , sem duvida o melhor desporto praticado )

O meu primo de 5 aninhos pratica natação e anda todo feliz da vida :D

Back