Os vossos filhotes praticam alguma modalidade desportiva?

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Eu porque a minha mãe me obrigou andei na patinagem artistica (uma coisa perfeitamente normal :P :P) Aulas de musica, natação, ginásio, polo-aquatico (fui atleta federado do FCP (MAS SOU DO GRANDE SCP)) e inda cheguei a fazer uns treinos no Gondomar mas era muita corrupção e vim embora :P :P :P :P

Mas lembro-m de querer jogar PC e tal e a minha mão "oupa prá natação" e lá ia eu com umas trombas do carai.. Mas ao fim de contas até gostava de fazer alguma coisa diferente :P :P

Capiton disse:
mete numa coisa que ele goste!
meter por vontade dos pais nunca da em nada, pois não tem motivação! ;)

Claro que nao... mas tens consciencia que um puto de 5 anos nao sabe o que quer, alias sabe, quer jogar bowling e bilhar. De modo que vou pensar no assunto mas se puder vai jogar futebol se tal nao for possível, talvez o coloque em artes marciais.

King disse:
Eu porque a minha mãe me obrigou andei na patinagem artistica (uma coisa perfeitamente normal :P :P) Aulas de musica, natação, ginásio, polo-aquatico (fui atleta federado do FCP (MAS SOU DO GRANDE SCP)) e inda cheguei a fazer uns treinos no Gondomar mas era muita correpção e vim embora :P :P :P :P

Eu nem digo nada, a "maria" como estava farta de esperar meteu o rapaz em aulas de *********, isto até ao natal... pois após o ano novo ele deve ir pra natacao.

Boas.
Antes de mais gostaria de vos lembrar que o importante e mesmo que os nossos "pequenotes" façam exercicio fisico, mexerem-se. De preferencia claro qq coisa que eles tambem gostem e achem agradavel, pq senão sera sempre um martirio qdo chegar hora de ir levar ao treino...e eu que o diga. :D

Back