Re: ..:][m::.. => A3 1.9 TDI ## Fotos Look S3 com as BBS Pag.31 ##
Obrigado Primo...
Obrigado cr...
A cor das jantes vou mante-la, gosto de ver o contraste entre o azul escuro e a cor clara das jantes.
Calma, as bufadeiras neste momento esta em segundo plano, porque se tudo correr bem coloco a linha de escape nova e aproveito para colocar as ponteiras...
Obrigadão Pedro.
Espero que não te importes por certos promenores iguais ao teu, nomeadamente a cro... L L
Fico a espera desse cofee, da uma apitadela que eu pago-te o cafe, ja te tinha dito que quando ca viesses te pagava o cafe, da ultima vez vieste de fugida a ver se desta vez é com tempo...
Obrigado Karkov...
Espero de hoje a 8 dias ter tudo pronto e no ponto...
Obrigado ImNsOniAs.
É verdade, nem me quero lembrar o tempo que demorou... Mas também gostei bastante do resultado final...
Obrigado sQuattro.
O valor no mercado de um A3 1.9 TDI Sport de 130Cv é identico e muito pouco foge se fugir ao de um S3, o problema é o S3 ser a gasolina e eu fazer cerca de 3000/4000Km por mês com o meu carro.
Xeguei a pensar em comprar um S3, mas os consumos sao impensaveis, depois colocar um motor TDI num S3 no nosso país é impossivel ninguem o legaliza, por isso esta acho que foi a melhor escolha.
Obrigado husky.
As ponteiras virão, já estão escolhidas agora é ver se acabo umas coisas primeiro e depois vou tratar disso.
Realmente a traseira sem as bufadeiras fica eskesita... :roll:
TuCa a manutenção de um S3 e de um motor 1.9 TDI de 130Cv nao deve andar muito longe um do outro, mas os consumos sao metade ou menos...
Obrigadao M.A3.D.
Obrigado Sr. Manuel.
Para quando um topico aberto com o teu projecto? Ja esta na altura.
Ca vos espero na Pascoa.
Obrigadão Egas.
Vou confessar que ficou melhor do que estava a espera na realidade...
Os coils é que axo k vao dar um toque fenomenal a conducao e aspecto do carro.
HEHEHE... Tu é que és o homem dos peitos no chão... No proximo Sabado ja vou montar e afinar os coils, nao deve ficar com os peitos no chao mas tambem nao devem ficar muito longe dele... :twisted:
Obrigadao Ricardo.
Realmente demorou mas axo k valeu a espera e anseadade de o ter de volta.
As opticas devo essa ao Sr. MoByS, a ideia inicial foi dele, pois para os nossos carros infelizmente fartei-me de procurar e nao existem opticas com fundo preto sem angel-eyes, desde que tenho o carro que ando a procura disso mas ja tinha desistido até o Sr. MoByS ter pintado as dele, entao comprei umas novas e fiz o mesmo...
As BBS quando as montei fikei parvo, nunca tinha visto umas ao vivo montadas num A3 8L e adorei a combinacao delas com o carro... 8)
O rebaixamento já tem data marcada, proximo Sabado vou colocar mãos ao trabalho e acabar de montar todas as peças que tenho em casa a espera e nomeadamente os coils... :twisted:
PS - Ja sabes que estou a vossa espera ca na Pascoa...
Mais uma vez obrigado a todos pelos coments.
Primo disse:Parabens... .. custou , mas já o tens.... e ficou lindo....melhor ainda vai ser para a semana qdo o mandares pro chão....
Mais uma vez parabens!
Obrigado Primo...
cr disse:Parabéns, o teu carro tá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
As embaladeiras + door blades ficam brutais sem dúvida!
Em relação às jantes, vais mantê-las assim ou dar uma corzinha? :twisted:
Obrigado cr...
A cor das jantes vou mante-la, gosto de ver o contraste entre o azul escuro e a cor clara das jantes.
ThUnD3rFoX disse:E as bufadeiras????? :roll:
Calma, as bufadeiras neste momento esta em segundo plano, porque se tudo correr bem coloco a linha de escape nova e aproveito para colocar as ponteiras...
MoByS disse:oh siii, me gusta!
Fonix, olha um carro parecido co meu! Tou a precisar de ir aí abaixo, dps chateio-te pra uma "bica" e umas pics
Parabens Gonçalo, tá uma loucura!
Obrigadão Pedro.
Espero que não te importes por certos promenores iguais ao teu, nomeadamente a cro... L L
Fico a espera desse cofee, da uma apitadela que eu pago-te o cafe, ja te tinha dito que quando ca viesses te pagava o cafe, da ultima vez vieste de fugida a ver se desta vez é com tempo...
karkov disse:brutal!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fica apenas e só a faltar rebaixamento á maneira!!
Obrigado Karkov...
Espero de hoje a 8 dias ter tudo pronto e no ponto...
ImNsOniAs disse:
brutallíssimo!! valeu o tempo de espera :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado ImNsOniAs.
É verdade, nem me quero lembrar o tempo que demorou... Mas também gostei bastante do resultado final...
sQuattro disse:Esta sem duvida muito impecavel! Se nao fosse ele um 8L :twisted: Belo trabalho 8)
Agora uma pergunta que me passa pela mente. O a3 + o que puseste para o trabalho, nao chegavam para um verdadeiro S3
Mais uma vez parabens, esta impecavel
Obrigado sQuattro.
O valor no mercado de um A3 1.9 TDI Sport de 130Cv é identico e muito pouco foge se fugir ao de um S3, o problema é o S3 ser a gasolina e eu fazer cerca de 3000/4000Km por mês com o meu carro.
Xeguei a pensar em comprar um S3, mas os consumos sao impensaveis, depois colocar um motor TDI num S3 no nosso país é impossivel ninguem o legaliza, por isso esta acho que foi a melhor escolha.
husky disse:ta original 8)
agora so falta a ponteira de escape para ficar " no ponto"
Obrigado husky.
As ponteiras virão, já estão escolhidas agora é ver se acabo umas coisas primeiro e depois vou tratar disso.
TuCa disse:bufadeiras precisa-se com urgência !!!
a vantagem é que tem um "S3" com o custo de "manutençao/consumo" do tdi !!
Realmente a traseira sem as bufadeiras fica eskesita... :roll:
TuCa a manutenção de um S3 e de um motor 1.9 TDI de 130Cv nao deve andar muito longe um do outro, mas os consumos sao metade ou menos...
M.A3.D disse:Ficou espectacular, só faltam mesmo as ponteiras cromadas S3 e o rebaixamento e fica perfeito :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço e força :!:
Obrigadao M.A3.D.
manu disse:excelente sr gonçalo!!!!!!!!!!!!!!
está um espetáculo, só te falta uma coisa,
cola isso ao chão!!!!!!!!!!!
Obrigado Sr. Manuel.
Para quando um topico aberto com o teu projecto? Ja esta na altura.
Ca vos espero na Pascoa.
EgasRS disse:É a put@ da loucura Gonçalo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens pahhh impecávél mas depois dos coils e das punteiras uuiiiiii :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigadão Egas.
Vou confessar que ficou melhor do que estava a espera na realidade...
Os coils é que axo k vao dar um toque fenomenal a conducao e aspecto do carro.
testament disse:Quando é que metes isso com os peitos no chao?!
HEHEHE... Tu é que és o homem dos peitos no chão... No proximo Sabado ja vou montar e afinar os coils, nao deve ficar com os peitos no chao mas tambem nao devem ficar muito longe dele... :twisted:
rs.4 disse:Finalmente o look (quase) completo!!! :twisted: :twisted: :twisted: 8)
...Agora, sim, vou comentar...
Ficou óptimo, como era de prever, as ópticas tão muito fixes, as BBS, encaixam optimamente nesses guarda lamas e trata lá então agora de o mandar para o chão, que é como se quer os carrões...! 8)
O trabalho, aparenta ter ficado muito bom...!!
Parabéns, Grande Gonçalo, tá em grande!!! 8)
....quem o viu...e quem o vê...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigadao Ricardo.
Realmente demorou mas axo k valeu a espera e anseadade de o ter de volta.
As opticas devo essa ao Sr. MoByS, a ideia inicial foi dele, pois para os nossos carros infelizmente fartei-me de procurar e nao existem opticas com fundo preto sem angel-eyes, desde que tenho o carro que ando a procura disso mas ja tinha desistido até o Sr. MoByS ter pintado as dele, entao comprei umas novas e fiz o mesmo...
As BBS quando as montei fikei parvo, nunca tinha visto umas ao vivo montadas num A3 8L e adorei a combinacao delas com o carro... 8)
O rebaixamento já tem data marcada, proximo Sabado vou colocar mãos ao trabalho e acabar de montar todas as peças que tenho em casa a espera e nomeadamente os coils... :twisted:
PS - Ja sabes que estou a vossa espera ca na Pascoa...
Mais uma vez obrigado a todos pelos coments.