Re: ..:][m::.. => A3 1.9 TDI ## Upgrade para S3 finalizado Pag.35 ##
steve_ripas disse:
Obrigado Steve...
Nao foi planeada a ida ao elefante do Feijo, ate era para ter ido ao da Charneca, mas depois a minha miuda disse que era melhor ir ao Feijo e la fui para poder colocar umas fotos aqui do carro sem pó...
biro disse:
Onde arranjaste as tuas doores blades? ja agora a tua antena para a segurares tiveste de desforrar o carro por dentro ou foi colado?
As door-blades comprei-as no ebay.de, não sao mesmo nada faceis de encontrar tive sorte e apareceram na altura certa.
Quanto a antena é presa por dentro como as dos novos Audis e VW, basta tirar o plafonier de tras e tens acesso a rosca para a prenderes.
ricardogomes disse:
Amigo p][m parabens plo projeto ficou...
5*
Obrigado Ricardo...
rs.4 disse:
FDX, Gonçalo,
tá um abuso!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
...Gostei principalmente destas duas fotos...! 8)
...esse rebaixamento "abusivo", convida-me a fazer o mesmo!! :roll: 8)
Ficou com um look 5 estrelas...!!...è certo que á diferença no painel traseiro, mas pelo menos nas fotos, disfarça bem essa diferença...!
Parabéns pelo carrão louco, amigo!!
Obrigadao my friend...
O rebaixamento atrás já esteve mais, coloqueio no maximo atrás mas ficou de mais, depois levantei-o 0,5cm atrás e ficou como está nas fotos, mas estou a testar ainda, talvez levante mais 0,5cm atrás... :roll: É que se levar mais alguém atrás vai ficar no limite do curso de certesa...
Ricardo ca te espero agora para a Pascoa...
p.coura disse:
so vi agora este projecto e esta brutal...as jantes são 5 *.
so falta umas ponteirinhas atras para ñ ficar la o buraco.
Obrigado p.coura...
As ponteirinhas ja estao pensadas mas tenho uma ou duas prioridades que tenho mesmo de resolve-las primeiro e depois vao as ponteiras para o sitio... :twisted:
MoByS disse:
Mais uma vez, parabens Gonçalo!
Como ficou em termos de conforto?
Obrigadão Pedro...
O conforto ficou muito bom, especialmente tendo em conta o rebaixamento que ele levou, a traseira de inicio como coloquei no maximo ficou algo saltitona, agora depois de ter levantado 0,5cm de rosca ficou bem melhor, mas ainda estou a testar para saber se levanto ou não mais 0,5cm de rosca atrás....
Sour Pedro sempre vens ca abaixo?
Gostava de ver o teu ao vivo e em especial ver os dois lado a lado, deve ser algo fenomenal... :twisted:
manu disse:
que grande AVIÃO!!!!!!!!!!!!
sim senhores, muito bom gosto!!!
simples e estrondoso!!!!
a ver se é breve que vamos ver esta maquina ao vivo!!!! parabens!!
Obrigadao Manuel...
Espero que o nosso encontro seja para breve e colocar as maquinas lado a lado a ver se temos tempo para uma photo session... :twisted: