AgA disse:mesmo porreiro este A3...
isso depois de uma lavadela e com uma ponteirinha da moda está no ponto!! :twisted:
mesmo 5****
grande abraço!!
Audi_VG disse:Grande carro...ta mesmo no ponto...Audi exemplar :twisted:
Pedrinho disse:q espetculo de A3 sem duvida q ao vivo é qualquer coisa de diferente e essas jantes entao perdem muito com as fotos
parabens projecto de qualidade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rs.4 disse:Canhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que loucura de carro semples e muito completo!!!
Deixa-me ter mais tempo, que já posto aqui umas fotos....
Grande Carro, Grande Goçalo!!!! 8) 8) 8)
Tomasi disse:Boas pessoal
Como sou novo aqui no fórum, quero em 1º lugar dar os Parabéns ao P][M pelo grande carro que aqui tem... já tinha visto o Ibiza dele que também estava simplesmente fabuloso e mas uma vez fez um grande carro.
Em 2º lugar e como estou em vista de comprar um A3 e ando a discutir umas coisas, como vi que o p][m comprou uma belas jantes, gostaria de saber qual a furação das jantes do A3... é que já me disseram que é 5x100 e outros 5x112.
Eu sei que o A3 novo é 5x112, mas o A3 antigo, os ultimos que sairam de 2003 não sei...
...agradecia aos mais entendidos que se chegassem à frente sff
Obrigado e abraço
Felicidades com a Máquina
Tomasi disse:Obrigado P][m...
...eu por acaso vi umas jantes iguaizinhas ás tuas no ebay muito baratas, mas era furação 5x112!!! Lolo, por isso que também perguntei...
Abraço
EgasRS disse:E se tivesses feito uma pesquisa no fórum até escusavas de ter feito aqui a pergunta e ter aberto um tópico com a mesma pergunta :roll:
XZONE disse:tou em lisboa my friend..
agora só valta ver a maquina..
p disse:[m ]
Tiago a ver se te ligo para combinarmos isso, também preciso de falar ctg por causa de outra coisa.
Deadlysin disse:Este 8L está qualquer coisa de fantástico... Sim senhor!!! :twisted:
Estou ou estamos todos á espera que finalizes o Upgrade para S3 :twisted: :twisted: (as ponteiras, as ponteiras )
Continua...
XZONE disse:elaaaahhh.. novidades??
fico à espera do telefonema..
este fds vou ficar por lx..
está fantastico mesmo!!!p disse:[m ]
Ta em fase de estudo, se tudo correr bem no final deste mês já vai levar as ditas ponteiras, deixa la ver se corre tudo bem...
p disse:[m ]
Amanha ja te mando sms pa combinarmos isso...
XZONE disse:amanha tá quase a acabar e nao resebi sms nenhum :roll: