manu disse:tai ai o homem!!! Vender este carrro!????? Anda tudo maluco, eu ficava com ele para recordaçao!!! :lol:
p disse:[m ]
Temos de combinar ai alguma coisa Manuel, quando volta o teu irmao outra vez?
A venda é uma mera possibilidade, já envesti bastante no carro, se pudesse ficava com ele e ia buscar o outro, mas o orcamento nao da para isso.... :S
Mas se ja tinha muito boas recordacoes do meu Ibiza deste então nem se fala, adoro o carro pouco já tenho a fazer nele se nao aqueles promenores pequenos... :roll:
Goodspeed® disse:Não estou a acreditar no que vejo escrito. Isso está quase tudo feito. Faltam os pormenores.
De resto, é andar.
Um abraço
p disse:[m ]
Tu melhor do que ninguem sabes o que esta investido neste carro, a maioria das peças vieram através de ti.
É uma possibilidade, se aparecer alguém enquanto tiver a outra oportunidade disponivel vai, senao fico com ele...
Grande Abraço
Goodspeed® disse:Boas Amigo.
Sim eu sei bem o que já passaste com certos azares mas pensa que isso pode acontecer a qq um e tudo se arranja.
Custa claro estar a dar dinheiro por coisas que não deveriam acontecer mas não podemos fazer nada.
Pensa bem que isso já está mesmo no final e não te precipites.
Aquela mod está lá em casa. Mais umas 2 semanas, está disponivel, se for o caso, para ti.
Um abraço, Gonçalo
Marcelo Ferreira disse:Tens aí um S3 a diesel ui ui
Excelente mesmo
Parabens
philze disse:espero que nao faças uma coisa dessas
Carlos_Silva disse:Tens aí um grande dilema.
De qualquer maneira, qualquer que seja o carro (Audi), que venhas a comprar de certeza que também vai ficar um espectáculo.
Cumprimentos.