Panel de instrumentos-ponteiro da temperatura-Resolvido

Boas pessoal

Eu tenho 1 Audi A3 de 2001 com 120000km e precisa agr de um panel de instrumentos novo(quadrante)...porque esta tudo a dar mau contacto(aparece luzes sem ter problemas,o ponteiro do velocimetro vou a +/- 50 e ele marca 180,ele n tem gasoleo e diz k ta cheio,enfim....).Alguem me sabe dizer se isso é normal a estes km?alguem me sabe dizer p kt fica +/- 1 na audi?

cumprimentos

Re: Panel de instrumentos

rjbonifacio disse:

X2

Isso da velocidade pode advir de outro problema, e o do combustivel tambem.

Mas para teres uma ideia do preço de um quadrante, o meu à 10 meses atras ficou por cerca de 550€ +IVA (reconstruido - entrega do antigo), mas amanha confirmo pela factura do meu, não a tenho aqui comigo.

Ja o coloquei ao vag e sem erros...testei o velocimetro com o vag e td bem...agr na audi dizem k é o panel de instrumentos novo...n sei o k fazer...

E precisa mesmo de ser novo?

Pk nao um usado? sempre ficava mais barato.. ;)

E é claro, como é sabido por todos, na audi é sempre mais caro..

pois é cronico.. eu tambem estou nessa situaçao,...

na Audi um reconstruido dando o teu de volta, custa na casa dos 350€... se for com CB pode chegar aos 500/600€...

custa a dar mas é uma realidade.. eu paineis usados quero evitar, pois isto é um mal cronico e sabe-se lá se ao fim de algum tempo volta ao mesmo....

Pois eu ja me fui informar em varias oficinas mas dizem todos k tem msm k ser na audi por causa do codigo das chaves k se encontra dentro do painel de instrumentos....mas nunca perg o preço pk n keria cair ali pro lado... :lol:...m v ter k investir nisso o + rapido possivel pk ontem fiquei sem combustivel e ele dizia k tinha meio deposito... :)

RockyBoy disse:
pois é cronico.. eu tambem estou nessa situaçao,...

na Audi um reconstruido dando o teu de volta, custa na casa dos 350€... se for com CB pode chegar aos 500/600€...

custa a dar mas é uma realidade.. eu paineis usados quero evitar, pois isto é um mal cronico e sabe-se lá se ao fim de algum tempo volta ao mesmo....

eu acho k tenho la pro carro a factura do k me substituiram..

850 € novo, sem cb ;)

KOOLBOY disse:
Se n é do painel de instrumentos de que pode ser?

Do ponteiro do combustivel podia ser a sonda do deposito que tivesse avariada, mas se na audi te disseram que era o quadrante, atao deves ter de muda-lo.

O teu quadrante tem CB?

boas pessoal eu na sexta deixei ficar o meu argolinhas na audi e tiraram o quadrante e disseram k a ficha de ligação estava danificada e k n devia ser do quadrante...perg s eu keria mudar o quadrante na msm e eu disse logo k n... :)...o k é certo é k andei ontem c o carro e o velocimetro ja funciona bem e o ponteiro do combustivel tb mas agr é o ponteiro da temperatura k cai e n sobe mais... :roll:...sera do quadrante tb?

cmp

Back