Panel de instrumentos-ponteiro da temperatura-Resolvido

Re: Panel de instrumentos-ponteiro da temperatura

RockyBoy disse:
acho que isso chega para te dizer que é o sensor que foi a vida...

va muda isso rapido e volta a dizer se resultou..

Ele ainda n foi completamente á vida pk ainda mede cerca de 15 dias dp pára e dp volta a medir :roll: :roll: :roll:...eu tb tinha kase a certeza k era o sensor da temperatura mas na audi diziam k era o quadrante pois cmo tive aquele prob e aconteceu td ao msm tempo eles.....mas mt obrigado Rockyboy pela ajuda....dp kd eu mudar dou noticias...cmp

Re: Panel de instrumentos

KOOLBOY disse:
Boas pessoal eu desenterrei este topico pk continuo com o msm problema :roll: :roll: :roll: se alguem m puder ajudar o k posso fazer agradecia...mas agr o problema está de forma diferente k é o seguinte:o afectado é so o ponteiro da temperatura mas p ex em 15dias cai 1 vez e dp passado 1 pc sobe,torna a cair,sobe,...ate desligar o carro.Voltando a ligar fica bem durante aproximadamente 15 dias...n acusa nd no vag com,kd sobe estabeliza nos 90º...o k faço?cmp

Exactamente o mesmo problema que estou a ter.
Hoje fui à Audi de Viseu com o argolas e disseram que era um problema com o quadrante...540+IVA como já sabem...
Agora vou experimentar a Audi do Porto

King disse:
Eu arranjei na sportvap (AUDI) na constituição um quadrante por 330€ e nem mão de obra paguei. :green: :green:

Espero que me resolvam pelo mesmo :D

Re: Panel de instrumentos

marcioveiga disse:
Exactamente o mesmo problema que estou a ter.
Hoje fui à Audi de Viseu com o argolas e disseram que era um problema com o quadrante...540+IVA como já sabem...
Agora vou experimentar a Audi do Porto

Espero que me resolvam pelo mesmo :D

Eu v começar p experimentar por o sensor de temperaturatura pra ver, visto k nos codigos aparece la -10º o k isso é anedotico pois nem num dia de neve k m aparecia c o carro frio 20º... :P :P :P...o termostato n é pois s fosse o k acontecia era k n estabilizava nos 90º...dp por fim se n for vamos então pro quadrante...1º v tentar mandar repara-lo dp s continuar vai ser novo e esta é k vai doer :| :| :|...esse valor é sem comp de bordo?é k a mim deram-me 1 valor mt maior m tem comp d bordo...cmp

Re: Panel de instrumentos-ponteiro da temperatura

Hj tive 1 situação engraçada...agr á tarde + 1 vez o ponteiro da temperatura caiu-m e eu parei o carro abri o capot e mexi na ficha k liga ao sensor da temperatura e o ponteiro subiu logo instantaneamente(disse-m a minha namorada k estava dentro do carro).Eu ja andei la a mexer e n consigo tirar a ficha, mas o sensor saiu 1 pc k ate pus a verter 1 pc de agua(so espero ter posto a vedar :roll: :roll: :roll:) pois deve estar calcinada...agr v na segunda mudar a ficha k eu axo k é ela k está danificada...cmp

Bem pessoal parece k o meu problema está resolvido...quando me aconteceu a ultima situação cheguei a casa tirei a ficha fora,rodei o sensor para 1 lado e para o outro peguei na pistola de ar limpei a ficha de 1 lado e do outro e nunca mais caiu ate agora...Olhem se eu tinha colocado 1 quadrante novo :S :S :S :S...Agradeço a todos pelo excelente contributo ;) ;) ;)...cumprimentos

KOOLBOY disse:
Bem pessoal parece k o meu problema está resolvido...quando me aconteceu a ultima situação cheguei a casa tirei a ficha fora,rodei o sensor para 1 lado e para o outro peguei na pistola de ar limpei a ficha de 1 lado e do outro e nunca mais caiu ate agora...Olhem se eu tinha colocado 1 quadrante novo :S :S :S :S...Agradeço a todos pelo excelente contributo ;) ;) ;)...cumprimentos

Grande sorte, de certeza que ja andavas a fazer contas, deve ter sido um alivio.

Back