Muitos parabéns, muita saúde que é o que se quer...
Obrigado amigo Pratas, abraço
Muitos parabéns, ainda bem que estão todos bem. Bem vindo ao mundo dos pais babado [emoji16]
Aproveita todos os momentos vai ser rápido [emoji3]
Obrigado amigo, sem duvida que uma pessoa fica mesmo babado e especado a olhar para ele o dia inteiro.
Boas papá, muitos parabéns á família.
E sejas muito bem vindo a esta nova fase da vida, os nosso pilas tem praticamente a diferença de um mês, aproveita cada momento que eles crescem bem rápido.
Grande abraço
Vou ter de aproveitar mesmo que eles crescem depressa =)
Ainda vão andar a estudar juntos hahah xD
Tanta baba por aqui... kkkkk
Até eu me babo, lol.
Mesmo hahaha mas são sentimentos únicos sem duvida. só mesmo sentindo é que se sabe =)
Muitos parabéns pelo nascimento do teu fofinho agora não dá trabalho nenhum é só comer e dormir ,sentes logo cheirinho a bebé quando entras em casa e olha ajuda tua esposa que isso não é só fazer bebés as mães têm muito trabalho abraço e aproveita cada minuto
Eu agora ou ficar em casa durante a licença e mais as férias que tinha para gozar.
Até ao fim do ano já estou por casa
Agora não a deixo fazer nada, tem de recuperar primeiro =)
Garcia que tal vai esse sono?
O meu até está bom, no primeiro dia custou mais xD
Muitos parabéns!
Agora é desfrutar e meteres a tua falta de sono a prova
Já estava meio habituado porque trabalhava por turnos, mas estes são turnos diferentes xD
Mas ele porta-se mesmo bem, só come e dorme =)
Ele agora nem aparece por cá... [emoji12]
Tranquilo amigo, como eu te percebo, uma pessoa é pai fica sem tempo para nada e o pouco tempo que tem é para estar com a família e toda a atenção é virada pro menino... [emoji4]
O teu menino tem deixado dormir...?
O meu gosta mais de dormir durante o dia... [emoji38]
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Mesmo haha agora é só mudar fraldas e passar o dia a adorar o menino jesus xD
Deixa dormir bem, ele só come e dorme, até para lhe dar de mamar é um filme para o acordar xD
Nem com os cães a ladrar dentro do quarto acorda xD