TDi... disse:Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.
Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.
TDi... disse:Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.
Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.
King disse:Depende da seguradora.
E depende dos conhecimentos dentro da seguradora.
O meu carro tem seguro contra todos. E os gajos do seguro nunca viram o meu carro mais gordo na vida..
rjbonifacio disse:pois......... normalmente é assim, mas se um gajo tem o azar de ter um acidente no dia a seguir a ter feito o seguro, imaginem o monte de averiguações que a companhia vai fazer, para ter a certeza que não é uma fraude :!: :roll: :roll: :roll:
o correcto no caso de se fazer um seguro (todos os riscos ou nao), é fazer questão de ao menos parar o veiculo em frente do sitio onde se vai fazer o seguro,
quem nao deve, nao teme
King disse:Como o carro não tinha seguro quando o fui fazer teve de ficar na garagem..
boost disse:King acho que não lês-te bem
Acho que tem toda a lógica...
Eu tb tenho seguros contra todos os riscos e nunca vieram ver os carros...
jpvinagre disse:tem que ser mesmo na sede ou basta numa agencia
PAM disse:mas tens de mudar já o vidro ?
alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!
já agora ao mudar os vidros do carro posso pedir/exigir que tenham os simbolos da audi ?
PAM disse:mas tens de mudar já o vidro ?
alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!
já agora ao mudar os vidros do carro posso pedir/exigir que tenham os simbolos da audi ?
rjbonifacio disse:depende do contrato
uns so podes mudar, em centros convencionados (carglass, expressglas etc etc......), outros é de livre escolha
King disse:Mas mesmo nesses centros podes pedir um vidro da marca..