PAM disse:tenho o vidro da frente todo picadinho , tres ou quatro picadas valentes, uma delas do tamanho de uma moeda de 0.20 centimos.
mas queria por com o simbolo da audi
King disse:Mas mesmo nesses centros podes pedir um vidro da marca..
PAM disse:alteras o seguro e daqui a umas semanas pimba !!
TDi... disse:Não se esqueçam é que para se fazer quebra isolada de vidros numa apolice ja existente, é feita uma peritagem ao veiculo.
Se ele ja tiver marcas no vidro o mais certo é a seguradora recusar-se a fazer.
King disse:Mas mesmo nesses centros podes pedir um vidro da marca..
rjbonifacio disse:no 1º caso não
X2pratinhol disse:Épa deem o dinheiro dos vidros a ganhar ás oficinas/pessoas onde costumam arranjar as biaturas.
Quem vos atende no barulho aqui, naquilo ali, patati patata... e quando é a dar dinheiro a ganhar que não vos sai do bolso vão á carglass..enfim.
Eu nunca precisei de tratar de nada,mas também não seria dificil,agora dar dinheiro?? Acho que basta ir ao nosso mediador de seguros pedir para acionar a QIV e dizer a oficina onde vai ser feito o serviçoKing disse:O mal é que a oficina onde se arrajam os carros não tratam da papelada com o seguro e depois uma gajo tem de andar com papelada e a dar €€ a este para depois aqueles nos pagarem..
Enquanto na carglass, glasdrive, express glass, etc etc.. Eles tratam de tudo.
MASC disse:Eu nunca precisei de tratar de nada,mas também não seria dificil,agora dar dinheiro?? Acho que basta ir ao nosso mediador de seguros pedir para acionar a QIV e dizer a oficina onde vai ser feito o serviço
Há seguradoras diferentes mas eu já usei a QIV e não paguei nada,depois do vidro colocado assinei uma declaração e a oficina apresenta a factura á companhia e recebe deles. Quanto ao parar o carro para substituir o parabrisas prefiro assim,o parabrisas velho é retirado,a zona onde ele estava colado é bem limpa e tratada,o novo parabrisas é colocado e o carro fica umas horas parado para a cola secar convenientemente porque chegar tirar o vidro colar o outro e depois não esperar que a cola seque como deve ser acho que é mau trabalho.é assim é que se ganham entradas de água e ar com vidros mal coladosKing disse:Tu pagas e só depois é que a tua seguradora te dá o dinheiro.
E claro que tens de marcar peritagem e depois marcar um dia para deoxar lá o carro. E isso é perda de tempo..
MASC disse:Há seguradoras diferentes mas eu já usei a QIV e não paguei nada,depois do vidro colocado assinei uma declaração e a oficina apresenta a factura á companhia e recebe deles. Quanto ao parar o carro para substituir o parabrisas prefiro assim,o parabrisas velho é retirado,a zona onde ele estava colado é bem limpa e tratada,o novo parabrisas é colocado e o carro fica umas horas parado para a cola secar convenientemente porque chegar tirar o vidro colar o outro e depois não esperar que a cola seque como deve ser acho que é mau trabalho.é assim é que se ganham entradas de água e ar com vidros mal colados
Nada disso,o que eu disse é que prefiro esperar algum tempo pelo carro,se o vidro for colocado e se arrancar logo de seguida com o carro,tenha o vidro sido posto na casa X ou Y por muito bom que tenha sido o trabalho corremos o risco de a cola não aderir como deve serKing disse:Então quer dizer que as casas que a única coisa que fazem é mudar vidros não fazem as coisas bem. Mas a oficina que alem de fazer trabalhos de mecanica e de chapa ainda põem vidros faz as coisas melhor. Eu meti um vidro na glass drive da marca e ficou 5*.
King disse:Então quer dizer que as casas que a única coisa que fazem é mudar vidros não fazem as coisas bem. Mas a oficina que alem de fazer trabalhos de mecanica e de chapa ainda põem vidros faz as coisas melhor. Eu meti um vidro na glass drive da marca e ficou 5*.