havia pressão nos tubos e a junta estava chamuscada, devido ao aquecimento.. esqueci-me de referir que vi a junta velha e realmente estava negra... por "sorte" não afetou mais do que isso. já liguei para a "audi" e segunda-feira a nova bomba de água vai ser enviada para casa... ao menos isso!
As pessas novas ñ segnifica k tem k tar em bom estado obrigatoriamente!!!! Alias ,a k ter em conta k novo pode sair com defeito...
As bombas de água na origem já não são novas.. São bombas reconstruídas... Por isso é que é entregue a velha
Mas agora uma pergunta a marca não tem-se de responsabilizar pelos danos causados da bomba de agua ter defeito?por exemplo eu mudei agora a distribuição e comprei tudo na Audi se nos próximos 90.000km ou 7 anos se por acaso a correia de distribuição rebentar e embrulhar o motor todo, eles não tem que se responsabilizar por isso?
não me parece que eles se responsabilizem por nada, tem sempre maneira de dar a volta a não fikar com as reponsabilidades, e quando assumem, apenas pagam uma percentagem, a outra paga o cliente 8)
Não é por falta de um acento, que se pode apontar alguma coisa, é a sistemática escrita sms e erros grosseiros que chateia... Já agora qual era o defeito mesmo da bomba... ??!!
A bomba não tem defeito...ninguém falou em defeito... se tiver "defeito" nota-se logo quando a montas... esta supostamente estragou-se... não percebendo muito, e não me querendo expressar mal, penso que a turbina está com folga lá dentro, o que leva a que não "bombeie" a água com a pressão devida. em relação a assumir o prejuizo havia de ser bonito sim... mas duvido imenso, até porque não foi lá montada, logo a partida podia pegar por ai.... já me pagarem a bomba não está nada mau
resolves-te é o que interessa... PS: se calhar vou mudar de profissao vou ter que abrir uma oficina, parece que tenho jeito para a coisa
Depois de ler o tópico, ainda fico na dúvida se não terás tambem o radiador entupido. Porque se não estiver em condiçoes pode levar a um aumento de pressão de água e fazer com que aumente a temperatura em altas rotações. Espero que resolvas o problema desta vez