Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"... COM PASSOS NOVOS E TAMBÉM CANTA

Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

O melhor ainda foi a magia dele... Nem o Manzarra se controlou...:D :D
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

"foi diferente"..........muuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, a pala do cromo tenho que ir fumar um cigarro que não me aguento aqui:D:p:p:p:p
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

houve la uns cromos..

entao aquele que em vez de dançar so se mexia a toa....

lolol :D
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Eu vi ontem epa fartei -me de rir com o rapazito lololol foi la dançar pimba, fez magia lololol e ainda disse que tinha jeito para o bilhar lolol :p enfim....que moca....:D:D:D
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Lindo mijei-me todo a rir. O gajo é mesmo cromo mas que tem muita graça la isso tem
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Os amigos deles deviam era ter vergonha de lhe terem dado força para fazer aquilo.
Só podem é ter mais pancada que ele. :mad::mad::mad:
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

"Sei dançar baile e DJ" ...

Cada cromo...

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Momento da noite e do programa que comparado com o de musica deixa muito a desejar
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Aquilo eram os dentes dele?

Pera lá é de mim, ou a participação do menino tem um cunho de: "ò Julio queres apostar como eu vou ao sabes dançar com uns dentes plásticos, faço figura de parvo a dançar música de baile e eles nem me interrompem digo que sei jogar bilhar e para finalizar ainda faço truques de magia?"
Júlio: quero 100€
Gajo dançarino dos dentes grandes que joga bilhar: 200€
e o Julio paga....

ou não?
 
Back
Top