Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"... COM PASSOS NOVOS E TAMBÉM CANTA

Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Por acaso ontem nao vi este ganda bailarino de baile.. :'( :'(

Tou a ver k perdi o momento da noite! :D :D :D

Brigadao ricky143 s n fosses tu ficava mais inculto sem ver esta maravilha da cultura portuguesa! :pray: :pray:
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

MUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jogador de bilhar!!!!????????!!!!!!!!!!
MUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

muito fixe...é de partir a rir...o gajo so sabia dar coiços...hehehehe
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

A parte em que o outro lhe pergunta - " Qual é o teu maior sonho?"
E ele dá-lhe na descontra - "Jogador de bilhar" epá parti-me completamente a rir
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Para mim isso foi complemente falseado..

O programa não estava a ter a explosão que deveria ter.... Ora o que é que estes senhores pensam... "vamos contratar alguém para fazer figura de parvo"

E pronto... agora já toda a gente fala nesse programa... e domingo lá vão estar mais não sei quantos milhares à espera que apareça mais um gajo assim...
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Infelizmente este rapaz é mesmo assim..É vizinho duma colega minha e ela diz que ele tem problemas mentais (como se pode ver..)
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Infelizmente este rapaz é mesmo assim..É vizinho duma colega minha e ela diz que ele tem problemas mentais (como se pode ver..)

então doentes mentais foram aqueles que o deixaram ir lá fazer figura de urso :evil:
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Nós os portugueses e a nossa "arte" de importar este tipo de formato de programa de outros países... na minha opinião nuca deu resultado...

Quem assistia no canal Fox ao "So you think you can dance"como eu assisti, percebia e percebe que o conceito é totalmente diferente do do importado para Portugal, simplesmente a dança nos EUA que é o caso sempre foi vista como um tipo de "salto" para o estrelato, sendo que a auto-promoção é uma mais valia para as pessoas que dançam...e que dançam bem...isso sem dúvida que dançam...

Aqui fica um solo de Tango da vencedora da temporada 5...

 
Last edited by a moderator:
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"...

Mas agora já canta e tem movimentos de dança novos...

 
Last edited by a moderator:
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"... COM PASSOS NOVOS E TAMBÉM C

nao sei o que ele bebeu mas quero uma caixa de 24!!!


ahahahahah
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"... COM PASSOS NOVOS E TAMBÉM C

É por estas e por outras que eu prefiro consumir droga... tabaco... alcool... do que televisão...................................
 
Re: Para quem não viu ontem o "Achas que sabes dançar"... COM PASSOS NOVOS E TAMBÉM C

o rapaz tem e a cablagem toda f%&$"#& !!!


a ver se faz um reset
 
Back
Top