Estou a adorar este tópico pelas diversa opiniões e posso dizer que em geral todos voces tem um pouco de razão.
E os grandes conselhso que vos dou são os seguintes:
:arrow: Estão bem portugal?? Então fiquem caros portugueses eu se pudesse tambem ficava
:arrow: Se é por birras puliticas então fiquem aí...pelo menos os nossos politicos roubam a nossa frente e nós sabemos, nos outros paises são roubados e nunca chegam a saber.
:arrow: Estão com dificuldades e tem muita coisa a perde? Entao emigrem e será uma experiencia como as outras e logo verão se podem ganhar mais...porque certamente alguns já não perdem mais.
:arrow: Questões de saude. Temos um problema :| Aqui na suiça como em muitos paises mencionados, somos melhor sevidos, mas quem tenha problemas de reumatismo e artroses, fique por Portugal que temos um dos melhores climas da Europa, caso contrário vão passar todo o tempo a ir para o médico durante o inverno :roll:
Por isso é que criei este tópico, uma resposta a uma pergunta de um amigo que poderia fazer pensar a muita gente e levar a outras conclusões.
O meu caso é um caso, os vossos serão outros. Tudo depende da gente, da hora do tempo e do local (e das cunhas
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
).
Muitos estão em Portugal melhores do que eu, outros pensão em vir para aqui e quando chegam é pior :roll:
Nada que um português não ultrapasse, somos bons porra, os melhores (é este o sentimento que devemos ter e nunca esquecer mesmo estando em outra nação).
Somos corajosos..por isso apanhamos coragem e ficamos em Portugal e dá no que tem que dar ou tambem somos corajosos e partimos para a aventura noutro país (para sacarmos o dinheiro deles e trazer para portugal claro
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
), mas de qualquer maneira somos corajosos
Um grande abraço para todos os portugueses.........especialmente para aqueles que tem um AUDI