Para rir!!!

Também estou curioso...
O que me lixa é que apos uma fortuna, não tá perfeito. Assim de repente ,falta rever a bomba gasóleo, braços suspensao e alguns sensores que com o frio andam malucos. o switch da porta do pendura tambem morreu, o teto abrir tá com vontade própria abre e fecha sozinho....
 
Se soubesses que ias gastar tanto, tinhas avançada na mesma com a revisão/manutenção?
Sempre ouvi desde pequeno (praticamente desde que elas foram lançadas) que eram dispendiosas e propensas a avarias mas o teu caso dass...

O problema do tecto de abrir é fácil, aquilo tem uma patilha que está a ser precisa de ser ajustada/limpa. É abrir o plafonier e ajustar isso (já existem uns diy cá no forum para isso).
 
.....
Comprava 3 allroads..
4,500 euros.começou com orçamento de 2800. Mas foi sempre mais uma coisinha aqui outra ali...fdx!! Mão dobra tava nos 33€ . Para o profissionalismo e competencia deles nem foi nada! E deixaram que eu comprasse o compressor,valvulas,baloes na autodoc. Senao era bem mais. As 4 cames e 24 valvulas foram da marca ina 1000 € kit completo! Era 2500 original..
O resto meteram original. Distribuicão, linhas gasoleo novas ( só no motor) ...mesmo assim a bomba gasóleo precisava de revisao e módulo comando novo. Disseram que era á volta de 1000 euros.mas € ja tavam a faltar. E tinha que fazer a viagem...
Espero que no novo país consigas ganhar para recuperar o investimento!
 
Se soubesses que ias gastar tanto, tinhas avançada na mesma com a revisão/manutenção?
Sempre ouvi desde pequeno (praticamente desde que elas foram lançadas) que eram dispendiosas e propensas a avarias mas o teu caso dass...

O problema do tecto de abrir é fácil, aquilo tem uma patilha que está a ser precisa de ser ajustada/limpa. É abrir o plafonier e ajustar isso (já existem uns diy cá no forum para isso).
Se soubesses que ias gastar tanto, tinhas avançada na mesma com a revisão/manutenção?
Sempre ouvi desde pequeno (praticamente desde que elas foram lançadas) que eram dispendiosas e propensas a avarias mas o teu caso dass...

O problema do tecto de abrir é fácil, aquilo tem uma patilha que está a ser precisa de ser ajustada/limpa. É abrir o plafonier e ajustar isso (já existem uns diy cá no forum para isso).
Comprei-a por 2000 eur.
Tava mais preocupado com a suspensão do que com o motor.Gastei mais ou menos 700 euros com a suspensão...e tá top! Para ficar nova faltam baloes frontais ( tãos bons) e módulo comando. Tambem já meti os sensores auto nivelamento ...
O motor é que me f##eu!!!
Nunca pensei que a distribuićão tivesse toda mamada!
Cames ,touches ,valvulas???
Não a tinha comprado sequer!
Suspeitava bomba gasóleo,injectores, ou mesmo o filtro respiro ....
A batida de motor que ouvia,nada tinha a ver com o habitual nas cames gastas. O oleo nao tinha limalhas...mas...como já disse , a experiencia nao é muita e o olhómetro nao resulta muito bem...
Quando começou a ser arranjada, foram aparecendo muitas avarias /defeitos, que foram sendo corrigidos. Devagarinho, isto foi ficando caro demais . Com tempo e calma, não a tinha arranjado. Provavelmente tentava trocar por outro.
Agora já está. Recuperar o investimento, jamais irá acontecer. E nunca vale a pena intervenćoes caras num carro destes. Mas..o coração fala alto! E adoro isto! Nao sei explicar...mas a sensação é unica!
Substitui o plafonier por outro. Pela 2 vez. Resultado:
O mesmo!!! Não fecha..
Depois fecha ! Não abre...depois abre todo! Isto carregando no botão.
Sozinho abre ,fecha, em compasso, o tecto todo,
Ficha desligada:
Nao accioma sozinho! Fica normal..mas:
Quando faço o fecho conforto ( subir vidros) ele levanta e desce. O mesmo quando faço o fecho
Nenhum modelo deste ano ( a3,a4,a6,a8) faz isto.
Por isso....avaria!! Donde já nao sei
 
Pfff.. Meu Deus.. Tanto dinheirinho.. Mas pronto...

Vocês gostavam era de uma destas...

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Ainda assim, apesar de ter poucos quilometros ja tem uns problemas a resolver..
Allroads são assim.. chatas..
Lindas.. Mas chatas..
Eheheh...gosto ,gosto!!
De preto vai bem...
Inveja das tampas das jantes! Raras de encontrar e vendidas a peso de ouro.
Esses pneus pirelli p6 da allroad são um must!
 
Essa do plafonier também me aconteceu, até abria sozinho o tecto de abrir.
Na altura a limpeza não resolveu, acabei por comprar novo pela ref de um Skoda que era bem mais barato

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
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