FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha.......................................
É negativo...
Ele já foi deserdado... já foi expulso do cerne familiar à alguns anos... Desde que se detectou que com bastante frequência o miúdo coçava os ombros com as norças dos dedos, foi imediatamente excluido..........
FDZ o PC, ate fiquei mal disposto a ver aquilo, lol , e depois com tanto cor de rozinha.......................................
parabens oh cheio de sono que contes muitos... (pah queres que leve camarão hoje?)
ó cromo mas nao deixa de ser doenca de família!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
fujem que o óme bem aí com a sua cacadeiraaaaaaaaa
parabens oh cheio de sono que contes muitos... (pah queres que leve camarão hoje?)
caçadeira não... isso é coisa de maxo..
ele traz o corta unhas lilás
caçadeira não... isso é coisa de maxo..
ele traz o corta unhas lilás
Ele até já coloca o mesmo post duas bezes.... cuidado com o saca rolhas people!!!! ;D ;D ;D
e tu agora quando vieres cá, pensa duas ou trÊs vezes antes de arregaçares a calça pra baixo
Podias novamente ter falado em saca-rolhas.... renato... cantanhede.... via3.... Mas se calhar a conversa depois ja se ia tornar bastante repetitiva..
Entao e gajas , nao ha gajas ??????