Vitor Faria 10 Fev 2011 #32 Zé disse: ó Vitor tás no tópico errado :lol: Clique para expandir... como estou a gostar da conversa mas e so saca rolhas, seabras, personal trainers e gluteos, as vezes podiam abrir uma excepcao para mim
Zé disse: ó Vitor tás no tópico errado :lol: Clique para expandir... como estou a gostar da conversa mas e so saca rolhas, seabras, personal trainers e gluteos, as vezes podiam abrir uma excepcao para mim
J joatel 10 Fev 2011 #33 Pc_WinBoard disse: Vah, não te faças de esquisito agora..... estamos numa conversa familiar, podemos todos desabafar.. Ou muito me engano ou tão depressa não botas os olhos nesses bixarocos outra vez... pelo menos que o miúde pague.. Clique para expandir... da outra vez tb não foi ele que pagou os bixarocos... lololol
Pc_WinBoard disse: Vah, não te faças de esquisito agora..... estamos numa conversa familiar, podemos todos desabafar.. Ou muito me engano ou tão depressa não botas os olhos nesses bixarocos outra vez... pelo menos que o miúde pague.. Clique para expandir... da outra vez tb não foi ele que pagou os bixarocos... lololol
imnsonias 11 Fev 2011 #34 Que Confusão do carai*** Muito Obrigado a Todos!! Epa..em relação aos gostos, deixem-me ser lésbico à vontade!! Taras e manias, cada um com as suas!! Oh joatel!! Só compro camarões de quilo quando comeres o frango que lá ficou da última vez!!
Que Confusão do carai*** Muito Obrigado a Todos!! Epa..em relação aos gostos, deixem-me ser lésbico à vontade!! Taras e manias, cada um com as suas!! Oh joatel!! Só compro camarões de quilo quando comeres o frango que lá ficou da última vez!!