claro que podes, o que mais por ai há são replicas do RS4boas pessoal eu adquiri uma replica dum para choques rs4, agora estou naquela posso ou nao posso por ?
claro que podes, o que mais por ai há são replicas do RS4boas pessoal eu adquiri uma replica dum para choques rs4, agora estou naquela posso ou nao posso por ?
boas pessoal eu adquiri uma replica dum para choques rs4, agora estou naquela posso ou nao posso por ?
nunca tive problemas com parachoques em fibra :SDepende de onde o adquiriste e sendo replica é em fibra e tens que ver se essa fibra tem homologação
O vendedor tem que garantir que a fibra aplicada passa nos testes para ser aplicada em carros tipo isto:
http://img254.imageshack.us/img254/7132/fiberglasstest.jpg
Este é um exemplo de um tipo de material...se estes testes reprovarem o parachoques não fica homologado
Esse boletim nada tem a ver com carros...
Como é que testam o para-choques num crash test...??
certode qualquer das formas eu posso por a replica e se implicarem no ipo troco para ir la certo ?
bem pessoal para quem ta cheio de duvidas hoje fui la ao IPO e a reposta que levei foi festa o amigo voce pode por tanto faz ser original como replica fibra ou na fibra desde que mantenha o limite das medidas , e nao chego aqui tipo maçon a arrancar alcatrao com o parachoques etc armado em xuning nao ha problema, nao vamos la andar a ver se e de fibra se o que e