Realmente devo ter algum problema sério... incompatibilidades enormes... deve ser isso... dia do c@rai..
Depois de praticamente me terem acusados, via sms, de abarbatar cerca de 50 paus, que só me deu e dá vontade de rir....50 paus... fdx.. é o que dá ter clientes a serem "envenenados" por colegas de profissão... é das coisas mais hilariantes que se pode ter, bem então depois disto vou a um médico particular gastar uma nota preta e só me faltou ouvir do médico as seguintes palavras, "você está assim e que lhe posso eu fazer?"... FDXXXXXXXXXXXXx se um gajo vai a um médico particular é por SE CALHAR PRECISA DE AJUDA, AJUDA MÉDICA... ó meu Deus.... aparentemente a muito sacrifício lá ligou para um prof dr num sei das quantas e marcou uma consulta de especialidade...
Eu não sou médico, por isso não sei, preciso de ajuda médica, se a do publico não resolveu e com a agravante (segundo ele), que como é a segunda vez que acontece deveria fazer um exame xpto para tentar saber o motivo, visto ser a segunda vez, coisa que o médico da urgência não requisitou (possivelmente pelos cortes e por andarem a reduzir tudo aos mínimos), daí um pessoa PAGAR para ver se se é servido melhor...